Orações do Apostolado

Orações para dia 18 de junho de 2026, Quinta-feira da 11.a Semana do Tempo Comum

QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2026

+++

ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES

(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)

+++

  • O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
  • Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
+++
 
2 – TEXTOS BÍBLICOS PARA O DIA DE HOJE
 
  • – Lecionário Dominical: Ano “A”
  • – Lecionário Semanal: – Ano Par
  • – Liturgia das Horas: Volume III
  • Leituras:
Eclo 48,1-14
Sl 96(97),1-2.3-4.5-6.7 (R. 12a)
Mt 6,7-15
 
 
  • LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
 
  • ATENÇÃO:  Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
 
(…)”Quero que a Bíblia seja central para a minha Obra. Inclusive nos Cenáculos mais pequenos, levem a sua Bíblia e o seu Devocionário, para que leiam a Bíblia a partir da Sagrada Bíblia, e não a partir de meios digitais.” (…)
 
  • Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver.  A indicada foi a Bíblia de Jerusalém.  No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
 
  • Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
 

a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.

b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.

c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.

d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.

e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.

+++

 
+++
 
 
 
 
  •  Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
  • ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
  • “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
 +++
 
7 – REZAR TODOS OS DIAS, PEDIDO FEITO PELO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA AO APOSTOLADO:
  • Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
  • A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.

    PRIMEIRO:  que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.

 +++

8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO

12 de outubro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Meu Apostolado, um Chamado Eucarístico

Quanto havia desejado que viesse este tempo!

Um tempo sobreabundante de graça, de misericórdia, de perdão.

A Santíssima Trindade, toda Ela, desejou a grande manifestação do Coração do Filho: meu Sagrado Coração Eucarístico, o dom maior que estou dando à humanidade.

Meu Apostolado, meus Chamados de Amor, toda minha Obra, se centra na Eucaristia. Meu Chamado de Amor é um Chamado totalmente Eucarístico.

Minha Mãe, com seu Doloroso e Imaculado Coração, com os Chamados de Amor, prepara o mundo para Triunfo de seu Coração Maternal. Porque o Triunfo de seu Coração é a porta que se abrirá, para que se estabeleça o Reinado de meu Sagrado Coração Eucarístico no mundo inteiro. (Apocalipse 11, 15-18)

Meu Apostolado, meus Cenáculos de Oração e meus Chamados de Amor e de Conversão, são uma Obra pensada em meu Coração desde sempre.

Com minha Obra quero estabelecer no mundo, o Reino Glorioso da Eucaristia.

Desde este lugar santo, temos revelado, e estamos glorificando aos Nossos Sagrados Corações Unidos.

Filhos: todos foram chamados para serem parte desta Obra, para os Últimos Tempos.

Que seus corações sejam agradecidos à Deus, por have-los escolhidos como Apóstolos de meu Coração Eucarístico.

Com meu Apostolado, têm tudo. Porque têm o meu Coração e o Coração de Minha Mamãe Celestial.

Então, abram-se no coração, no Espírito e na vontade, às intenções de Nossos Corações Unidos

Com meu Sacratíssimo Coração, abençoo a todos os meus filhos.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading