SÁBADO, 20 DE JUNHO DE 2026
+++
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
+++
- O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
- Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
- – Lecionário Dominical: Ano “A”
- – Lecionário Semanal: – Ano Par
- – Liturgia das Horas: Volume III
- Leituras:
Sl 88(89),4-5.29-30.31-32.33-34 (R. 29a)
Mt 6,24-34
- A PALAVRA DE DEUS – Comentários do Santo Evangelho, pelo Vaticano
- LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
- ATENÇÃO: Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
- Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver. A indicada foi a Bíblia de Jerusalém. No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
- Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.
b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.
c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.
d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia” e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.
e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.
+++
- Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
- Rezar cada segunda-feira, e no mês de junho, rezar todos os dias.
- Pedido em 6 de setembro de 2018, no CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
- Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
- ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
- “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
- Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.
PRIMEIRO: que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.
+++
8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
15 de outubro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)
O Primeiro Aposento e o Pentecostes universal
Apóstolos do Coração Eucarístico de Jesus: é um Desejo da Divina Majestade, que todas as almas aceitem ingressar no Primeiro Aposento do caminho para a Santidade, que é o Espírito Santo, porque o Espírito Santo moverá seus corações e suas vontades à conversão.
O Espírito Santo dará Luz à mente e ao espírito, para que reconheçam seus pecados, arrependam-se de todo o coração por haver ofendido a um Esposo tão Perfeito.
O próprio Espírito Santo os irá guiando, para que suas vidas se transformem continuamente em outra vida de Jesus.
Almas, é tão importante este Primeiro Aposento que a Trindade Sacrossanta quer que o mundo inteiro ingresse neste Aposento.
Agora o faz através dos Chamados de Amor, para que todas as almas que escutam ao Senhor, o obedeçam com o coração.
Mas também o fará através do Pentecostes Universal.
Toda a criação será transformada no Divino Espírito, ordenando e realizando o Projeto do Pai:
Que todas as criaturas vivam em união perfeita com Ele, e O amem em espírito e verdade.
O Espírito Santo e o Doloroso e Imaculado de Maria estão conduzindo os filhos de Deus, ao Reino do Coração Eucarístico.
Eu, Santa Teresa de Jesus, intercedo por todos vocês, para que compreendam a importância de abrirem seus corações aos Chamados de Amor e de Conversão.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
