Orações do Apostolado

Orações para dia 27 de junho de 2026, Sábado da 12.a Semana do Tempo Comum

SÁBADO, 27 DE JUNHO DE 2026

+++

ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES

(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)

+++

  • O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
  • Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
+++
 
2 – TEXTOS BÍBLICOS PARA O DIA DE HOJE
 
  • – Lecionário Dominical: Ano “A”
  • – Lecionário Semanal: – Ano Par
  • – Liturgia das Horas: Volume III
  • Leituras:
Lm 2,2.10-14.18-19
Sl 73(74),1-2.3-4.5-7.20-21 (R. 19b)
Mt 8,5-17
 
 
  • LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
 
  • ATENÇÃO:  Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
 
(…)”Quero que a Bíblia seja central para a minha Obra. Inclusive nos Cenáculos mais pequenos, levem a sua Bíblia e o seu Devocionário, para que leiam a Bíblia a partir da Sagrada Bíblia, e não a partir de meios digitais.” (…)
 
  • Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver.  A indicada foi a Bíblia de Jerusalém.  No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
 
  • Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
 

a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.

b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.

c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.

d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.

e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.

+++

 
+++
 
 
 
 
  •  Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
  • ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
  • “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
 +++
 
7 – REZAR TODOS OS DIAS, PEDIDO FEITO PELO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA AO APOSTOLADO:
  • Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
  • A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.

    PRIMEIRO:  que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.

 +++

8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO

30 de outubro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Primeiro Aposento: O Espírito Santo. Abrir o coração.

No caminho espiritual da vida interior, a vida do Espírito, é necessário abrir o coração a Deus.

O coração se abre com um ato de amor, de confiança e de abandono.

Esse ato foi dado por Nossa Senhora, a Rainha da Misericórdia.

Esse ato de abertura ao Espírito Santo, que é o Primeiro Aposento na vida da santidade, é dizer: FIAT – faça-se.

Dizendo isto com o coração, a alma se dispõe para receber de sua Majestade Divina, do Pai: graças, misericórdia e perdão.

Mas devem compreender que o primeiro é abrir o coração ao Espírito Santo.

O Divino Espírito Santo transformará e agirá na alma, na vida e nos atos da criatura que disse FIAT (São Lucas 1, 38).

Confiem no Espírito Santo.

Que seu coração já não resista ao que Deus lhes está ensinando nestes Últimos Chamados de Amor.

Não resistam à Voz do Senhor!

Eu, Teresa de Jesus, intercedo para que se deixem seduzir pelo Espírito do Senhor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading