QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2026
+++
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
++++
MÊS DO ROSÁRIO
+++
Novena pelas Benditas Almas do Purgatório: de 25 de outubro a 2 de novembro
25 outubro – Dia 05
+++
- O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
- Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
- – Lecionário Dominical: Ano “A” – São Mateus
- – Lecionário Semanal: – Ano Par
- – Liturgia das Horas: Volume III
- Leituras:
Sl 143(144),1.2.9-10 (R. 1a)
Lc 13,31-35
- A PALAVRA DE DEUS – Comentários do Santo Evangelho, pelo Vaticano
- LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
- ATENÇÃO: Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
- Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver. A indicada foi a Bíblia de Jerusalém. No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
- Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.
b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.
c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.
d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia” e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.
e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.
+++
- Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
- Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
- ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
- “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
- Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.
PRIMEIRO: que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.
+++
7 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
5 de junho de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
Eu formo autênticos apóstolos de Jesus e de Maria
Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria: estão vivendo nos tempos da misericórdia do Senhor. (Romanos 11, 30)
Nestes tempos, Deus Pai está formando um grande exército eucarístico, mariano e josefino, e está reunindo este exército de Apóstolos dos Últimos Tempos, no Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.
O Apostolado é a obra de final dos tempos.
Com esta obra, Jesus quer manter unida a Igreja e manter acesa a fé, ainda que exista divisão, apostasia e morte.
É neste tempo, e através da alma vitima de nossos Sagrados Corações, que foi dado para todos os homens a Devoção das Primeiras Quartas-feiras de cada mês.
A cada Dor e Gozo, repara-se por cada uma das Sete intenções que meu Casto e Amante Coração revelou. Intenções que abordam o mundo inteiro e encerram a toda a Igreja.
Queridos filhos: quando oram o Cenáculo de Oração de meu Casto e Amante Coração, meditando em minhas Sete Dores e Gozos, em seu interior, eu formo autênticos apóstolos de Jesus e de Maria.
Por isso, os exorto: quando orarem, orem com o coração, e não se cansem de orar cada Devoção que tenha sido revelada no Apostolado.
Porque orando todas as orações que temos ditado ao mais pequeno de nossos profetas, aceleram o Triunfo dos Três Corações Unidos e o Reinado do Espírito Santo.
Não se cansem de orar as Devoções do Apostolado e vivam estes Últimos Chamados para a conversão do mundo.
Eu os abençoo com amor de Pai, Guardião e Protetor, desde este Santuário espiritual de nossos Sagrados Corações.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria puríssima, sem pecado original concebida.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
