Chamado de Amor de São José,  Chamados de Amor e Conversão

31.05.2017 – São José: "MAS JÁ NÃO HÁ TEMPO para nenhuma tibieza, porque o Céu, através de Nossos Sagrados Corações, está reunindo todos os povos aos Apóstolos dos Últimos Tempos."

31.05.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

31.05.2017

Llamado de Amor y Conversión del Casto y Amante Corazón de San José

Mi Castísimo Corazón, Servidor de la Señora de todos los pueblos, invita, a cada uno de ustedes, al recogimiento interior, a la oración, a la contemplación, al silencio.

Hijos, porque sólo a través del silencio profundizarán en la oración, y sólo por medio de la oración podrán entender cuál es el camino que Dios está trazando, a través de Nuestros Sagrados Corazones.

31.05.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

Meu Castíssimo Coração, Servidor da Senhora de Todos os Povos, convida a cada um de vocês, ao recolhimento interior, à oração, à contemplação, ao silencio.

Filhos: porque só através do silencio aprofundarão na oração. E só por meio da oração poderão entender qual é o caminho que Deus está traçando através de Nossos Sagrados Corações.

Recuerden, hijos, que el ruido, que el ruido de la mente, de los labios y del entorno, perturba, apaga, la silenciosa Voz de Dios. En Nazaret, con Jesús y María, conocí el valor del silencio; porque el silencio marca el tiempo de la oración. Y cuando ustedes oren en silencio, aprenderán a vivir cada Mensaje, comprenderán la importancia y la urgencia de cada Palabra que trasmiten Nuestros Sagrados Corazones.

Recordem, filhos, que o ruído, que o ruído da mente, dos lábios e do ambiente, perturba, apaga a silenciosa Voz de Deus. Em Nazaré, com Jesus e Maria, conheci o valor do silencio. Porque o silencio marca o tempo da oração. E quando vocês oram em silencio, aprenderão a viver cada Mensagem; compreenderão a importância e a urgência de cada Palavra que transmitem Nossos Sagrados Corações.

Están viviendo, hijos, un tiempo de definición ¡URGENTÍSIMO!, en el que se debe amar, amar completamente a Dios, o se debe ser totalmente frío. ¡PERO YA NO HAY TIEMPO! para ninguna tibieza, porque el Cielo, a través de Nuestros Sagrados Corazones, está reuniendo de todos los pueblos, a los apóstoles de los últimos tiempos.

Estão vivendo, filhos, um tempo de definição URGENTISSIMO, no qual se deve amar. Amar completamente a Deus, ou se deve ser totalmente frio.

MAS JÁ NÃO HÁ TEMPO para nenhuma tibieza, porque o Céu, através de Nossos Sagrados Corações, está reunindo todos os povos aos Apóstolos dos Últimos Tempos.

Hijos Míos, sólo a través de la oración y del ayuno, a través de la fe y del amor, santificarán sus vidas. Santifiquen sus vidas y déjense, permítanse a ustedes mismos, ¡ser amados de Dios!   Porque, ustedes, deciden si quieren sentir la Caricia del Amor de Dios, o no la quieren recibir. Dios quiere que todos se “sientan amados por Él”.

Filhos Meus: só através da oração e do jejum, através da fé e do amor santificarão suas vidas. Santifiquem suas vidas e deixem-se, permitam-se a vocês mesmos, ser amados de Deus! Porque vocês decidem se querem sentir a Carícia do Amor de Deus ou não a querem receber. Deus quer que todos se “sintam amados por Ele.”

Les doy la Bendición, como Patriarca y el Protector de todos los pueblos, de toda la Iglesia. En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Dou-lhes a Bênção, como Patriarca e o Protetor de Todos os Povos, de Toda a Igreja. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading