Deixe um comentário

07.07.2017 – Primeira Sexta-feira do Mês. Acudir ao Sacramento da Penitencia se possível

07.07.2017

Comunicado da Coordenadora-Geral Mundial do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, da Espanha, a todo o Apostolado.

Comunicado de la Coordinadora General Mundial del Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesus e de María, da Espanha, a todo el Apostolado

 

Façamos hoje atos de amor ao Sagrado Coração de Jesus, por ser primeira sexta-feira do mes

e acudamos ao Sacramento da Penitencia se possível

 

Hagamos hoy actos de amor al Sagrado Corazón de Jesús por se primer viernes de mes

y acudamos al Sacramento de la Penitencia si es posible

+++++++

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

(de Santa Margarida Maria Alacoque)

Entrego-me e consagro ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, minha pessoa e vida, ações, penas e sofrimentos, para que utilize meu corpo, só para honrar, amar e glorificar ao Sagrado Coração.

Me entrego y consagro al Sagrado Corazón de Nuestro Señor Jesús Cristo, mi persona y vida, acciones, penas y sufrimientos para que utilice mi cuerpo solo para honrar, amar y glorificar al Sagrado Corazón.

Este é meu propósito definitivo, único: ser todo dEle, e fazer tudo por amor a Ele, e, ao mesmo tempo, renunciar com todo meu coração qualquer coisa que não Lhe agrade, além de tomar-Vos, Oh Sagrado Coração, para que seja o único objeto do meu amor, o guardião de minha vida, meu seguro de salvação, o remédio para minhas debilidades e inconstancia, a solução dos erros de minha vida e meu refúgio seguro na hora da morte.

Este es mi propósito definitivo, único, ser todo de Él, y hacer todo por amor a Él, y al mismo tiempo renunciar con todo mi corazón cualquier cosa que no le complace, además tomarte, Oh Sagrado Corazón, para que seas el único objeto de mi amor, el guardian de mi vida, mi seguro de salvación, el remedio para mis debilidades e inconstancia, la solución a los errores de mi vida y mi refugio seguro a la hora de la muerte.

Sede, pois Oh Coração de Bondade, meu intercessor diante Deus Pai, e livrai-me de Sua sábia ira. Oh Coração de amor, ponho toda minha confiança em Vós. Temo minhas debilidades e falhas, mas tenho esperança em vossa Divindade e Bondade.

Sé pues, Oh Corazón de Bondad, mi intercesor ante Dios Padre, y líbrame de su sabia ira. Oh Corazón de amor, pongo toda mi confianza en ti, temo mis debilidades y fallas, pero tengo esperanza en tu Divinidad y Bondad.

Tirai de mim tudo o que está mal e tudo o que provoque, que não faça Vossa Santa Vontade. Permití ao Vosso amor puro a que se imprima no mais profundo do meu coração, para que eu não me esqueça nem separe de Vós.

Quita de mí todo lo que esta mal y todo lo que provoque que no haga tu santa voluntad, permite a tu amor puro a que se imprima en lo más profundo de mi corazón, para que yo no me olvide ni separe de ti.

Que eu obtenha de Vossa amada bondade a graça de ter meu nome escrito em Vosso Coração, para depositar em Vós toda minha felicidade e glória, viver e morrer na vossa bondade. Amém.
Que yo obtenga de tu amada bondad la gracia de tener mi nombre escrito en Tu corazón, para depositar en ti toda mi felicidad y gloria, vivir y morir en bondad tuya. Amen.

Santa Margarita María Alacoque⁠⁠⁠⁠

+++++++

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: