Deixe um comentário

28.07.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "E agora suscito novos profetas, para que anunciem outra vez Meu Evangelio, para que restaurem outra vez Minha Igfreja. Oh! Filhos Meus: e a estes também se ignora e se os odeia! Com o Coração triste, mas cheio de Amor, humanidade: até quando te renderás aos Meus Pés?"

28.07.2017

Llamado de Amor y de Conversión del Sagrado Corazón de Jesús

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Mensagem em Áudio: Voz de Manoel de Jesus.

¡Adora el precio de tu Redención! Alma fuiste comprada para el Reino de Dios con Sangre, con Mi Preciosa Sangre.

Adora o preço de tua Redenção! Alma: foste comprada para o Reino de Deus com Sangue; com Meu Precioso Sangue.

La Primera Alianza de Mi Padre con su pueblo queda perfeccionada con la Nueva y Eterna Alianza, con el derramamiento de la Sangre del Sacrificio en la Cruz del Calvario.

A Primeira Aliança do Meu Pai com seu povo ficou aperfeiçoada com a Nova e Eterna Aliança, com o derramamento do Sangue do Sacrifício na Cruz do Calvário.

Esa Crucifixión, esa Alianza firmada con Mi Sangre, sellada con los clavos que traspasaron Mis Manos y Mis pies y por la lanza que traspasó Mi Costado, es la Alianza Nueva, es la Alianza Eterna, que se ctualize, que se hace viva nuevamente en la Santa Misa.

Essa Crucifixão, essa Aliança firmada com Meu Sangue, selada com os cravos que traspassaram Minhas Mãos e Meus pés, e pela lança que transpassou Meu Lado, é a Aliança Nova, é a Aliança Eterna, que se atualiza, que se faz viva novamente na Santa Missa.

Los hombres continuamente olvidaban la Alianza de Dios con sus padres, y el Padre Eterno llamaba profetas a que anunciaran nuevamente su Promesa, su Mensaje, su Alianza.

Os homens continuamente esqueciam a Aliança de Deus com seus pais, e o Pai Eterno chamava profetas para que anunciassem novamente Sua Promessa, Sua Mensagem, Sua Aliança.

Sin embargo a Mi Padre siempre se le ignoró. En la plenitud de los tiempos me envió, nacido de la Virgen Santísima, y también a su Hijo se le ignoró, se le odió, y se lo llevó hasta la Cruz.

Mesmo assim, ao Meu Pai sempre se Lhe ignorou. Na plenitude dos tempos Me enviou, nascido da Vigem Santíssima, e também ao Seu Filho se ignorou, se o odiou, e se O levou até a Cruz.

Y ahora suscito nuevos profetas a que anuncien otra vez Mi Evangelio, a que restauren otra vez Mi Iglesia ¡Ay, hijos Míos, y a éstos también se les ignora y se les odia!

E agora suscito novos profetas, para que anunciem outra vez Meu Evangelio, para que restaurem outra vez Minha Igreja. Oh! Filhos Meus: e a estes também se ignora e se os odeia!

Con el Corazón triste, pero lleno de Amor, humanidad: ¿hasta cuando te rendirás a Mis Pies?

Com o Coração triste, mas cheio de Amor, humanidade: até quando te renderás aos Meus Pés?

¿Hasta cuando ustedes tendrán corazones de piedra? Con esas mismas piedras golpean a su Jesús.

Até quando vocês terão corações de pedra? Com essas mesmas pedras golpeiam ao seu Jesus.

Queridos hijos ¿hasta cuando rechazareis Mi Espíritu e ignorarán Mis Palabras?

Queridos filhos: até quando rejeitareis Meu Espírito e ignorarão Minhas Palavras?

Les amo y quiero salvar al mundo entero ¡Escúchenme con el corazón!

Amo-os e quero salvar ao mundo inteiro. Escutem-Me com o coração!

En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: