Mês: janeiro 2018

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos: Meu Coração Imaculado deseja com tanta urgência, a conversão de coração! Seus corações estão muito humanizados.  Não podem ver mais além.  Ainda não aprenderam a perdoar, nem a pedir perdão.   Não aprenderam a servir, nem a ser humildes. A soberba da vida tem atado os corações.  Não os deixa expandir-se e abrir-se ao Amor do Meu Filho, porque o egoísmo é o que domina esta geração.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos: Meu Coração Imaculado deseja com tanta urgência, a conversão de coração! Seus corações estão muito humanizados.  Não podem ver mais além.  Ainda não aprenderam a perdoar, nem a pedir perdão.   Não aprenderam a servir, nem a ser humildes. A soberba da vida tem atado os corações.  Não os deixa expandir-se e abrir-se ao Amor do Meu Filho, porque o egoísmo é o que domina esta geração.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Amor: não podem por acaso velar uma hora Comigo? É muito difícil estar uma hora Comigo? Almas: é tão complicado dedicar-se para Mim por completo? E se não é, porquê então, sempre Me dizem “não”?”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Amor: não podem por acaso velar uma hora Comigo? É muito difícil estar uma hora Comigo? Almas: é tão complicado dedicar-se para Mim por completo? E se não é, porquê então, sempre Me dizem “não”?””

Share This:

Casto e Amante  Coração de São José: “O coração que confia em Deus, é um coração de criança. E no Reino dos Céus, os que se façam como crianças, são os que entrarão. Quer dizer, os que tenham confiado em Deus, os que tenham visto em Deus um Pai, um Amigo, um Conselheiro, uma Rocha firme e Sabedoria Eterna.”

Continue reading “Casto e Amante  Coração de São José: “O coração que confia em Deus, é um coração de criança. E no Reino dos Céus, os que se façam como crianças, são os que entrarão. Quer dizer, os que tenham confiado em Deus, os que tenham visto em Deus um Pai, um Amigo, um Conselheiro, uma Rocha firme e Sabedoria Eterna.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Pequenos: desejo que escutem e que abram seus corações ao Amor de Meu Filho Jesus. Meu Coração Doloroso e Imaculado será a Chave que abrirá o Reino de Deus, para que se implante na terra seu Reinado Eucarístico.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Pequenos: desejo que escutem e que abram seus corações ao Amor de Meu Filho Jesus. Meu Coração Doloroso e Imaculado será a Chave que abrirá o Reino de Deus, para que se implante na terra seu Reinado Eucarístico.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Coração: venham e sigam-Me!  Não tenhas medo do teu Deus. Ele não vem para julgar. Ele vem para perdoar. Pois vim para chamar aos que mais necessitam de Minha Misericórdia. Vem e segue-Me!  E sabes que seguir-Me, também implica renunciar, principalmente ao pecado.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Coração: venham e sigam-Me!  Não tenhas medo do teu Deus. Ele não vem para julgar. Ele vem para perdoar. Pois vim para chamar aos que mais necessitam de Minha Misericórdia. Vem e segue-Me!  E sabes que seguir-Me, também implica renunciar, principalmente ao pecado.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Este Grande Apostolado está figurado no Livro do Genesis, Capítulo 3, versículo 15.  Nesta passagem da Escritura, anuncia-se a Mulher, anuncia-se seu Filho, anuncia-se sua Linhagem: Maria, Jesus Cristo e todos nós. Peço-lhes, que em cada quarta-feira, os Apóstolos dos Sagrados Corações, meditem em minhas Sete Dores e Gozos, com os Chamados de Amor e de Conversão.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Este Grande Apostolado está figurado no Livro do Genesis, Capítulo 3, versículo 15.  Nesta passagem da Escritura, anuncia-se a Mulher, anuncia-se seu Filho, anuncia-se sua Linhagem: Maria, Jesus Cristo e todos nós. Peço-lhes, que em cada quarta-feira, os Apóstolos dos Sagrados Corações, meditem em minhas Sete Dores e Gozos, com os Chamados de Amor e de Conversão.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos: contemplo-os com ternura de Mãe. E ao ver cada um, de maneira única e pessoal, Meu Coração se entristece, porque não abriram seus corações e não me deram a permissão, para Eu lhes dê a conhecer o Amor de Jesus. Tenho vindo a insistir: mudem!”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos: contemplo-os com ternura de Mãe. E ao ver cada um, de maneira única e pessoal, Meu Coração se entristece, porque não abriram seus corações e não me deram a permissão, para Eu lhes dê a conhecer o Amor de Jesus. Tenho vindo a insistir: mudem!””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Sagrado Coração: tem sido Meu Coração, que com Infinita Misericórdia os tem escolhido, e com ternura os chamou, porque Meu Coração Sacratíssimo está reunindo todas as Almas Apostólicas dos Últimos Tempos. Estou reunindo-os, para que esse pequeno grupinho de almas, mantenham a fé acesa na terra, e, para que restaurem, com a Força do Meu Espirito Santo, Minha Igreja.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Sagrado Coração: tem sido Meu Coração, que com Infinita Misericórdia os tem escolhido, e com ternura os chamou, porque Meu Coração Sacratíssimo está reunindo todas as Almas Apostólicas dos Últimos Tempos. Estou reunindo-os, para que esse pequeno grupinho de almas, mantenham a fé acesa na terra, e, para que restaurem, com a Força do Meu Espirito Santo, Minha Igreja.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos: o silêncio é bom. O silêncio cura a alma e a mente. O silêncio purifica o interior, os sentimentos e os pensamentos. O silêncio permite ver a Deus. Pode-se estar enfrentando muitas tribulações e sofrimentos. Mas quando se tem a alma em silêncio, Deus dá paciência, oferta paz e, apesar de tudo, segurança.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos: o silêncio é bom. O silêncio cura a alma e a mente. O silêncio purifica o interior, os sentimentos e os pensamentos. O silêncio permite ver a Deus. Pode-se estar enfrentando muitas tribulações e sofrimentos. Mas quando se tem a alma em silêncio, Deus dá paciência, oferta paz e, apesar de tudo, segurança.””

Share This:

Doloroso e Imaculado Coração de Maria: “Com Minha Presença neste Meu Apostolado e com Meus Chamados de Amor e de Conversão, venho reunir de forma definitiva, a todo Meu Resto Fiel. Por que não compreendem que os sofrimentos e as purificações depois desta vida são infinitos? Não são limitados como agora na terra. É necessário, por isso, sofrer e expirar aqui na terra; padecer aqui na terra; limpar-se de seus pecados aqui na terra, para quando Meu Filho os convoque para sua Presença, estejam limpos de coração, de alma e de mente.”

Continue reading “Doloroso e Imaculado Coração de Maria: “Com Minha Presença neste Meu Apostolado e com Meus Chamados de Amor e de Conversão, venho reunir de forma definitiva, a todo Meu Resto Fiel. Por que não compreendem que os sofrimentos e as purificações depois desta vida são infinitos? Não são limitados como agora na terra. É necessário, por isso, sofrer e expirar aqui na terra; padecer aqui na terra; limpar-se de seus pecados aqui na terra, para quando Meu Filho os convoque para sua Presença, estejam limpos de coração, de alma e de mente.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Com esta Obra Magna do Meu Sagrado Coração e com os Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos, venho reunir concretamente a todo Meu Resto Fiel, o Exército Mariano dos Últimos Tempos. E venho agora insistindo sem cessar, com Meus Chamados de Amor e de Conversão, procurando o homem, para que o homem se converta e mude. Porque é o homem o que necessita a Salvação Eterna.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Com esta Obra Magna do Meu Sagrado Coração e com os Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos, venho reunir concretamente a todo Meu Resto Fiel, o Exército Mariano dos Últimos Tempos. E venho agora insistindo sem cessar, com Meus Chamados de Amor e de Conversão, procurando o homem, para que o homem se converta e mude. Porque é o homem o que necessita a Salvação Eterna.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Deus se humilhou, e Deus foi o primeiro a submeter-se à Lei, porque também, sendo Deus, é obediente. Por isso, recordem sempre, que Deus também é o primeiro a ser humilde, e Seu Coração é mais humano, mais sensível que o coração desta geração.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Deus se humilhou, e Deus foi o primeiro a submeter-se à Lei, porque também, sendo Deus, é obediente. Por isso, recordem sempre, que Deus também é o primeiro a ser humilde, e Seu Coração é mais humano, mais sensível que o coração desta geração.””

Share This:

03.01.2018 – Festividade Litúrgica: Santíssimo Nome de Jesus

Continue reading “03.01.2018 – Festividade Litúrgica: Santíssimo Nome de Jesus”

Share This: