Dias Litúrgicos

Junho – Mês dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria: As Moradas de Santa Teresa de Ávila

Download “Mês de Junho “

Mês de Junho!

Um caminhar para as Moradas de Perfeição…

Exortamos a ler, meditar e viver os Chamados de Amor e de Conversão com nossa Santa Patrona e Doutora da Igreja, enquanto escutamos o chamado do Céu, e oramos a Coroa de Perfeição.

É a Vontade Divina que assim seja!

************************

14 de Junho de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Junho é o grande mês de Nossos Sagrados Corações. Pelo que, peço que todo o mês de Junho orem a Coroa da Perfeição de Nossos Sagrados Corações Unidos.

E que o Dia de Domingo, depois das Solenidades de Meu Coração e do Coração de Minha Santa Mamãe, seja dia dos Aposentos de Nossos Sagrados Corações. Exorto-os: não se cansem de orar. Por meio da oração, Meu  Divino Espirito pode transforma-los e mudar o mundo.

(Ler todo o chamado de Amor e de Conversão)

******************

 15 de Junho de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

 Filhos Meus! neste grande mês de junho, e sempre no mês de junho, orem durante todo o mês a Coroa dos Aposentos dos Sagrados Corações Unidos.

E no dia de domingo, depois das solenidades de Nossos Sagrados Corações, seja o Domingo dos Aposentos dos Corações Unidos.

Queridos filhos: o Apostolado, o Cenáculo de Oração, Nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, são Dom de Deus para vocês. Abram o coração.

(Ler todo o Chamado de Amor e de Conversão)

*******************

A Cada dia do mês de junho será selecionado um Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Ávila

As Moradas dos Sagrados Corações # 1

Moradas #1

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus – 15 Outubro 2017

As moradas dos Sagrados Corações

Seja louvado Jesus Cristo e Sua Santíssima Mãe do Carmo!

Pequeno carmelita, Elias, consolador do Pai: Deus nos une. São Graças de Sua Majestade, o Senhor.

Deus agora nos faz encontrarmo-nos neste Tempo de Graça e de Misericórdia, para que te guíe e te ensine como interiorizar na vida espiritual, e avançar assim a Obra que Deus ja começou, mas que deseja dar-lhe impulso e força, para chegar até essa etapa espiritual em que este Apostolado será a Obra que leve a Grande Evangelização da Terra.

Obra que já foi profetizada e desejada por Santos e Mártires, devotos de Jesus e de Maria.

Mas, carmelita, a Obra já está aqui, e é o Apostolado.

Não há mais caminho que percorrer!

Ja estão no Apostolado. Assim respondo as perguntas de muitos que estão na incerteza para saber: o que a Divina Majestade quer deles?

Pois, os quer trabalhando nesta Obra. Os quer cuidando, promovendo, guiando este Exército fiel e as almas que irão se unindo.

Deus deseja que trabalhem agora para Ele, e que o demais não perturbe seu coração.

Trabalhem por esta Obra, porque é importante, e com urgência está o Céu, para ver seus filhos dispostos a amar, servir e trabalhar.

Pequeño carmelita, pouco a pouco o Céu, com minha intercessão, te dará, guiará e ensinará nos autênticos Aposentos que uma alma percorre dentro dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Agora estaremos unidos. Nossa Senhora do Monte Carmelo, São José, meu conselheiro, e eu Santa Teresa de Jesus te amamos e te abençoamos.

Junto comigo iremos percorrendo cada Morada dos Sagrados Corações.

Esta caminhada exige muita paciência e perseverança.

Estas virtudes lhes dará o Amor, se percorrem estas Moradas e aprendem com Amor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

(Ler o Chamado de Amor no seu post”)

*************************

As Moradas dos Sagrados Corações # 2

Moradas #2

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus

6 Novembro 2017

O homem, o ser humano, sempre tem necessidade do Absoluto, do Real, da Verdade.

No coração do homem está a sede insaciável da Verdade e o homem se desvia procurando a Verdade em outras partes e situações, e não na Fonte da Verdade, que é Deus.

Umas almas que conheceram a Verdade se afastam Dela, porque lhes exige radicalidade e retidão.

Outras almas com anseios da Verdade, querem converter-se em deuses. Estas almas perdem-se pela soberba e o orgulho, como aconteceu com os que fizeram construir a Torre de Babel.

O orgulhoso confunde-se por causa do próprio orgulho. Outras almas querem procurar, e acreditam que hão encontrado a Verdade, seguindo crenças, religiões e práticas contrárias à própria Verdade.

Carmelita: o homem não quer reconhecer a Verdade no Evangelho e na Pessoa de Jesus Cristo, e na única Igreja fundada por Ele.

O homem tem anseio da Verdade. Mas essa Verdade é Deus.

O coração humano que não gosta de aceitar correções e nem mandamentos (ordens), se afasta do Preceito Divino, porque o coração humano está salpicado, e algumas vezes, transbordante de orgulho e amor próprio, que quer encontrar sua própria verdade e o único que consegue é confundir-se.

Carmelita: a humanidade aspira a Deus; anseia a Verdade; quer encontrar-se com o Absoluto, mas o coração humano é tão orgulhoso para reconhecer que lhe faz falta encontrar a Deus.

Mas as almas que reconhecem a ausência de Deus e anseiam Sua Presença, dão o consentimento para que Deus, por meio de Seu Espirito, comece a conduzi-las pela Senda da Vida e pelas Moradas do Reino.

Deus quer guiar as almas por um Caminho de Perfeição, que começa em reconhecer que Deus faz falta no coração e deve adentrar-se em Sua Misericórdia, deixar-se amar pelo Esposo, e ser dócil ao Caminho de Perfeição, pelo qual o Esposo Celestial deseja conduzir a alma.

A alma, entretanto, sem dar-se conta, muitas vezes começa a percorrer cada Morada do Reino Celestial. O primeiro passo para esta senda espiritual é a humildade, reconhecimento do pecado, desejo de santidade, quer dizer, todo o oposto ao orgulho e à soberba da vida.

Carmelita: teu coração está nessa União Transformante, onde a criatura se modela ao seu Criador, e aspira os anseios e desejos somente do Esposo.

Abençoo-te: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

(Ler o  Chamado de Amor no “post”)

******************

As Moradas dos Sagrados Corações # 3

Moradas #3

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus

19 novembro de 2017.

Queridos filhos: hoje os convido a caminhar a senda para as Moradas da Perfeição.

É o caminho da fé.

É o caminho dos Sacramentos.

É a vida de oração e jejum.

É muito necessário pedir a Graça do arrependimento. Porque a alma que ama a Jesus, sofre por não corresponder ao Amor de Jesus, e, ao experimentar a dor do pecado, mas assistidos com a Fé e a Luz que lhes transmite o Espirito Santo, dá-se uma conversão sincera.

Quando a alma sabe que no mais insignificante não correspondeu ao Amor de Deus. Quando a alma reconhece seus pecados e é absolvida de suas culpas, deve seguir caminhando à Luz do Evangelho.

E nesse caminhar da fé, estarão presentes as provas. Provas que purificam o coração. E quando purificam o coração, o fazem mais precioso aos Olhos de Deus.

Provas de fé, sofrimentos físicos, ou ataques e incompreensões. Mas tudo isto oferecido com amor, limpa a alma.

E ao seguir Meus Chamados de Amor, e ao praticar o Evangelho, chegam à Primeira Morada, que é Meu Coração: o adentrar-se em Meu Coração, e em receber desde Meu Coração Graças especiais, sobretudo a Graça do Amor Santo.

Por isso, sempre lhes convido a que orem incessantemente, para que primeiro possam conhecer o Amor de Jesus, e quando conheçam o Amor de Jesus, tudo em sua vida será novo.

Orem! E que a oração seja para vocês alegria, gozo e confiança.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal.

(Ler o  Chamado de Amor no “post”)

****************** 

As Moradas dos Sagrados Corações # 4

Moradas #4

Chamados de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Avila

4 de dezembro de 2017

(Ler o  Chamado de Amor no “post”)

O instrumento: Santa Teresa de Ávila está aqui. E no alto, a sua direita, o Coração Casto e Amante de São José.

Santa Teresa de Ávila diz:

É necessário que compreendam, que se querem avançar pelo Caminho da Perfeição e da Santidade, não podem fazê-lo guardando tantas coisas negativas no coração, porque, quando o coração está carregado e cheio de tanta dor, ódio, medo, desconfiança, entre tantos aspectos que não vêm de Deus, o coração se detém.

Um coração com medo, não chega à santidade.

Um coração com ódio é um coração que adoece cada vez mais, e se afasta da luz, do Amor e do Perdão de Jesus.

Um coração triste, jamais, por causa de sua tristeza, poderá experimentar a libertação, nem a cura, nem muito menos a alegria.

É necessário que limpem o coração.

É necessário que o purifiquem.

É necessário que sejam humildes.

O humilde recebe o Amor.

O humilde dá o amor.

O coração que não é humilde, dificilmente avançará, porque este Caminho de Santidade é um caminho para os humildes.

Vejam o modelo de São José: Coração humilde. Coração simples. Coração de silêncio. Coração de serviço. Coração de que amou.

Ele, o Glorioso Patriarca, será quem os conduzirá por este Caminho de Santidade.

E, se escutarem com atenção minha Mensagem, e praticam o que neste Chamado lhes ensino, avançarão rapidamente para as Moradas da Perfeição, que se encontram plenamente nos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

São José é o iniciador deste Caminho.

Sigam-no!

Que a letargia, que a preguiça, e que a debilidade humana, que sempre é a escusa das almas medrosas, não os detenha.

Abençoo-os em Nome da Santíssima Trindade, e por intercessão do Pai São José, primeiro em percorrer este Caminho de Perfeição nos Sagrados Corações de Jesus e de Maria: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

As Moradas dos Sagrados Corações # 5

Moradas #5 

Chamados de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

18 de dezembro de 2017

O instrumento: Santa Teresa de Ávila está aqui. Nos diz:

Almas! As Moradas da Perfeição são os estados e os graus da vida espiritual, que a alma percorre até unir-se plenamente, já desde na terra, com Deus.

Essas Moradas estão plenamente abertas, dentro dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

São José, como o iniciador deste caminhar, é também o protetor, o conselheiro e o companheiro, que ajuda as almas a avançar na vida espiritual.

Mas ao entrar nestes Aposentos, através dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, é um Chamado de Deus para todas as almas. Mas não todas respondem.

E inclusive, por muitos anos na vida cristã, ou por muitos conhecimentos na vida espiritual, muito poucas são as que se atrevem com a humildade, para aceitar este convite de Deus.

E para entrar neste caminhar é Deus quem chama.

E a alma, fazendo um verdadeiro ato de fé, de humildade e de obediência, segura e confiada, de que Deus a ama, dá seu “sim”; sente-se amada; sente-se desejada; sente-se aceita pelo Amor Divino e dá seu “sim” a esta transformação, para este caminhar, para esta peregrinação espiritual.

A alma que perdeu o sentido do Amor; a alma que perdeu o sentido, o horizonte da Cruz de Cristo; a alma que esqueceu que é amada infinitamente por Deus, difícilmente aceitará este Convite.

Queridos irmãos: eu os exorto a orar.

E na oração, sentir-se amados.

Porque na vida espiritual, o Amor, unicamente o Amor, é a força para ser santos.

É a força para viver o Evangelho e praticar nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Somente no Amor está o segredo para começar a desejar ser santos!

A alma que cai na tibieza, no desânimo, no cansaço, já está perdendo o sentido do Amor.

Peçam, pois, a Sua Divina Majestade, nunca perder o sentido do Amor!

Abençoo-os com amor fraterno: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ler o Chamado de Amor no “post”

**********************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading