7 de julho de 2020
URGENTE CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Apóstolos do Triunfo dos Sagrados Corações Unidos!
É importante que compreendam,
- que estas são as últimas visitas,
- enquanto revelações privadas,
- de Jesus e de Maria, à terra.
Neste Santuário Espiritual dos Sagrados Corações Unidos,
- estão se realizando as últimas Aparições do Senhor e de Sua Mãe,
- Chamando ao Amor e à Conversão, a toda a humanidade.
Compreendam-no, apóstolos, e escutem com o coração estas últimas revelações de amor e de conversão.
Eu, o Arcanjo São Miguel,
- intercedo por todos vocês,
- para que possam compreender a graça que está se lhes dando,
- e responder a estes últimos avisos com amor.
Afirmo, novamente: estas são as últimas visitas do Senhor e de Sua Mãe à humanidade, através do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.
Não tardem em responder Fiat, para unir-se às multidões que louvarão o triunfo do Cordeiro e da Mulher Vestida de Sol, que aparecem neste lugar.
Leiam e meditem o Capítulo 4 do Livro do Apocalipse.
Recebam a bênção da Santíssima Trindade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
*****************
Apocalipse – Capítulo 4
1. Depois disso, tive uma visão: vi uma porta aberta no céu, e a voz que falara comigo, como uma trombeta, dizia: Sobe aqui e mostrar-te-ei o que está para acontecer depois disso.
2. Imediatamente, fui arrebatado em espírito; no céu havia um trono, e nesse trono estava sentado um Ser. 3. E quem estava sentado assemelhava-se pelo aspecto a uma pedra de jaspe e de sardônica. Um halo, semelhante à esmeralda, nimbava o trono.
4. Ao redor havia vinte e quatro tronos, e neles, sentados, vinte e quatro Anciãos vestidos de vestes brancas e com coroas de ouro na cabeça.
5. Do trono saíam relâmpagos, vozes e trovões. Diante do trono ardiam sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus.
6. Havia ainda diante do trono um mar límpido como cristal. Diante do trono e ao redor, quatro Animais vivos cheios de olhos na frente e atrás.
7. O primeiro animal vivo assemelhava-se a um leão; o segundo, a um touro; o terceiro tinha um rosto como o de um homem; e o quarto era semelhante a uma águia em pleno vôo.
8. Estes Animais tinham cada um seis asas cobertas de olhos por dentro e por fora. Não cessavam de clamar dia e noite: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Dominador, o que é, o que era e o que deve voltar.
9. E cada vez que aqueles Animais rendiam glória, honra e ação de graças àquele que vive pelos séculos dos séculos,
10. os vinte e quatro Anciãos inclinavam-se profundamente diante daquele que estava no trono e prostravam- se diante daquele que vive pelos séculos dos séculos, e depunham suas coroas diante do trono, dizendo:
11. Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas.
*******************