9 de julho de 2020
URGENTE CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DE SANTA VERÔNICA GIULIANI
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus está chamando a humanidade,
- para que todos os homens conheçam o Fogo de Seu Coração,
- e conhecendo o intenso amor de Seu Coração,
- sejam enviados como apóstolos para os demais.
Sejam verdadeiros apóstolos, imitando o Coração de Nossa Senhora.
E a maneira mais simples de ser apóstolos do Crucificado,
- é viver cada dia os Chamados de Amor e de Conversão.
- Porque, tudo o que Jesus quer,
- está manifestando em cada Chamado.
E, em obediência ao Céu, lhes digo:
- Jesus e Maria, por meio do Apostolado,
- estão entregando os Últimos Avisos à humanidade, antes da hora da Justiça.
- Escutem, pois, almas, estas Últimas Trombetas.
Leiam e meditem no Capítulo 7 do Livro do Apocalipse.
Eu, Santa Verônica Giuliani, apóstola de Jesus Crucificado, intercedo por vocês.
*********************
Apocalipse – Capítulo 7
1. Depois disso, vi quatro Anjos que se conservavam em pé nos quatro cantos da terra, detendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, sobre o mar ou sobre árvore alguma.
2. Vi ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo:
3. Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes.4. Ouvi então o número dos assinalados: cento e quarenta e quatro mil assinalados, de toda tribo dos filhos de Israel;
5. da tribo de Judá, doze mil assinalados; da tribo de Rubem, doze mil; da tribo de Gad, doze mil;
6. da tribo de Aser, doze mil; da tribo de Neftali, doze mil; da tribo de Manassés, doze mil;
7. da tribo de Simeão, doze mil; da tribo de Levi, doze mil; da tribo de Issacar, doze mil;
8. da tribo de Zabulon, doze mil; da tribo de José, doze mil; da tribo de Benjamim, doze mil assinalados.
9. Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão,
10. e bradavam em alta voz: A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro.
11. E todos os Anjos estavam ao redor do trono, dos Anciãos e dos quatro Animais; prostravam-se de face em terra diante do trono e adoravam a Deus, dizendo:
12. Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém.
13. Então um dos Anciãos falou comigo e perguntou-me: Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm?
14. Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.
15. Por isso, estão diante do trono de Deus e o servem, dia e noite, no seu templo. Aquele que está sentado no trono os abrigará em sua tenda. Já não terão fome, nem sede, nem o sol ou calor algum os abrasará,
16. porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.
*********************
Dados Informativos sobre SANTA VERÔNICA GIULIANI
Úrsula Giuliani (Mercatello, 1660 – Città di Castello 9 de julho de 1727) foi uma mística italiana que pertenceu à Ordem das Clarissas Capuchinhas. Elevada aos altares da Igreja Católica, com o nome de Santa Verônica Giuliani.
Aos 33 anos, começou uma nova etapa em sua vida espiritual, quando teve uma visão, ema ue Cristo lhe apresentava um cálice, simbolizando a Divina Paixão, que ia ser revivida por sua alma.
Depois de algumas reticências iniciais, finalmente acedeu, e a partir desse momento, começou a experimentar pelo resto de sua vida um intenso sofrimento espiritual, e posteriormente corporal.
Recebeu os estigmas e a coroa de espinhos. Mas foi denunciada à Inquisição por sua própria abadessa, e sofreu inúmeros anos de provas e humilhações, como exorcismos, técnicas médicas, incomunicabilidade total, até que pouco a pouco as provas foram sendo liberadas, e foi restituída ao seu cargo de Mestra das Noviças, e finalmente foi escolhida Abadessa.
Seu diário de experiências místicas, são aproximadamente 42 volumes, umas 22.000 páginas no total.
Foi beatificada por Pio VII em 1804, e canonizada por Gregório XVI, em 26 de maio de 1839. Santa Verônica é apresentada normalmente coroada de espinhos, abraçando a Cruz e com seu próprio coração na mão.
Maiores informes, direto do Monastério Cappuccine Santa Veronica Giuliani, da Itália: https://www.santaveronicagiuliani.it
***************