Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhos Meus! Renovo a promessa que aqui realizei: daqui sairá o triunfo final do Meu Coração Maternal, a conversão do mundo inteiro, e o sinal no céu, como anúncio da Segunda Vinda de Jesus.”

15 de julho de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Queridos filhos!

Meu Coração Maternal se desborda em graças e misericórdias do Sagrado Coração Sacramentado do Meu Filho, para toda a humanidade.

Filhos Meus!

Renovo a promessa que aqui realizei: daqui sairá o triunfo final do Meu Coração Maternal, a conversão do mundo inteiro, e o sinal no céu, como anúncio da Segunda Vinda de Jesus.

Filhos Meus! 

Para compreender que Eu Sou a Mulher Vestida de Sol, de pé sobre a lua e coroada de estrelas, e que vocês são o Resto de Meus filhos, leiam e meditem no Capítulo 12 do Livro do Apocalipse.

Com Meu Doloroso e Imaculado Coração, dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********************

Apocalipse – Capítulo 12 – Visão da Mulher e do Dragão

1Um sinal grandioso apareceu no céu: uma Mulher vestida com o sol, tendo a lua sob os pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas; 

2 estava grávida e gritava, entre as dores do parto, atormentada para dar à luz. 

3 Apareceu então outro sinal no céu: um grande Dragão, cor de fogo, com sete cabeças e dez chifres e sobre as cabeças sete diademas;

4 sua cauda arrastava um terço das estrelas do céu, lançando-as para a terra. O Dragão colocou-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho, tão logo nascesse. 

5 Ela deu à luz um filho, um varão, que irá reger todas as nações com um cetro de ferro. Seu filho, porém, foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono, 

6 e a Mulher fugiu para o deserto, onde Deus lhe havia preparado um lugar em que fosse alimentada por mil duzentos e sessenta dias. 

7 Houve então uma batalha no céu: Miguel e seus Anjos guerrearam contra o Dragão. O Dragão batalhou, juntamente com seus Anjos, 

8 mas foi derrotado, e não se encontrou mais um lugar para eles no céu. 

9 Foi expulso o grande Dragão, a antiga serpente, o chamado Diabo ou Satanás, sedutor de toda a terra habitada — foi expulso para a terra, e seus Anjos foram expulsos com  ele. 

10 Ouvi  então uma voz forte no céu,  proclamando: “Agora realizou-se a salvação, o poder e a realeza do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo: porque foi expulso o acusador dos nossos irmãos, aquele que os acusava dia e noite diante do nosso Deus. 

11 Eles, porém, o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho, pois desprezaram a própria vida até à morte. 

12 Por isso, alegrai-vos, ó céu, e vós que o habitais! Ai da terra e do mar, porque o Diabo desceu para junto de vós cheio de grande furor, sabendo que lhe resta pouco tempo”. 

13 Ao ver que fora expulso para a terra, o Dragão pôs-se a perseguir a Mulher que dera à luz o filho varão. 

14 Ela, porém, recebeu as duas asas da grande águia para voar ao deserto, para o lugar em que, longe da Serpente, é alimentada por um tempo, tempos e metade de um tempo. 

15 A Serpente, então, vomitou água como um rio atrás da Mulher, a fim de submergi-la. 

16 A terra, porém, veio em socorro da Mulher: a terra abriu sua boca e engoliu o rio que o Dragão vomitara. 

17 Enfurecido por causa da Mulher, o Dragão foi então guerrear contra o resto dos seus descendentes, os que observam os mandamentos de Deus e mantêm o Testemunho de Jesus. 

***************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading