Casto e Amante Coração de São José: “O Apostolado foi profetizado como a descendencia da Mulher, tendo Cristo como cabeça, a Mulher como Mãe, e a  Mim, como Patriarca dessa descendência.”

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

06 de janeiro de 2021

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Queridos filhos!

Através da oração, do jejum e das leituras de nossos Chamados de Amor e de Conversão, podem ir se aprofundando no grande Dom que a Providência Divina deu nestes Últimos Tempos, por meio do Apostolado.

O Apostolado foi profetizado

  • como a descendencia da Mulher,
  • tendo Cristo como cabeça,
  • a Mulher como Mãe,
  • e a  Mim, como Patriarca dessa descendência.

CHAMEM, CHAMEM CHAMEM O ESPIRITO DE DEUS,

PARA QUE POSSAM COMPREENDER

O QUE O APOSTOLADO SIGNIFICA  PARA DEUS E PARA VOCÊS!

Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

3 thoughts on “Casto e Amante Coração de São José: “O Apostolado foi profetizado como a descendencia da Mulher, tendo Cristo como cabeça, a Mulher como Mãe, e a  Mim, como Patriarca dessa descendência.””

  1. Giovani: No Gênesis 3, 15 Deus disse: “Porei hostilidade entre ti e a mulher, entre tua linhagem (na Biblia de Jerusalém – e descendência, na Bíblia Ave Maria). Ela te esmagará a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar.” Portanto São José neste Chamado de Amor está repetindo as palavras que o próprio YAWEH Deus disse no Gen 3, 14 à serpente. E não poderia dizer diferente, porque é a Palavra de Deus que está na Sagrada Escritura. Ao leitor é a quem caberá buscar interpretar o significado do texto bíblico, junto ao Magistério vivo da Igreja, cuja autoridade é exercida em Nome de Jesus Cristo, e que foi confiada ao Papa e aos Bispos em comunhão com ele. (Catecismo número 85). O que são José explicou é que este “Apostolado é a descendência da Mulher.” E ele colocou “Mulher” com letra maiúscula, deixando entrever que não era qualquer “mulher”, mas sim a Santíssima Virgem Maria. Louvados sejam sempre os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria! (Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, do Brasil)

    1. Giovani: poderia dar uma olhada nos Chamados de Amor que fazem referência a esse tema, da descendência da mulher esmagar a cabeça da serpente. Cito alguns como exemplo.

      https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/01/02/sagrado-coracao-eucaristico-de-jesus-o-apostolado-dos-sagrados-coracoes-unidos-e-filhinho-meu-uma-obra-impulsionada-por-meu-espirito-divino-porque-meu-espirito-foi-quem-uniu-meu-coracao-sacratis/e9oj

      ********************
      Nesta do Espirito Santo: “O Apostolado é a obra dos dois Corações: o de Jesus, linhagem da Mulher, Maria, quem, com seu calcanhar esmagaria Satanás, e, representadas na cabeça da serpente, suas obras e planos.

      Queridos filhos Meus: o Apostolado nasceu com a profecia do Proto-Evangelho.”

      https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/10/20/deus-espirito-santo-queridos-filhos-meus-o-apostolado-nasceu-com-a-profecia-do-proto-evangelho-meditem-e-orem-para-que-possam-ter-conhecimento-da-profundidade-desta-obra-e-de-sua-entrega-as-obra/e9oj

      ************************
      Esta de São José: “Deus Pai disse: Porei inimizado entre ti e a Mulher; entre Sua Linhagem e tua linhagem. Mas Ela, com Seu Calcanhar, esmagará tua cabeça. Foram as Palavras do Pai para a serpente antiga. A Linhagem dessa Mulher são os filhos que, consagrando-se à Ela, à Maria, servem a Jesus.

      https://sagradoscoracoesunidos.org/2017/12/28/casto-e-amante-coracao-de-sao-jose-este-apostolado-e-a-obra-das-almas-fieis-das-almas-vitimas-das-almas-reparadoras-das-almas-pequenas-este-apostolado-abrange-todos-os-filhos-de-deus-porque/e9oj

      ***************
      No Comunicado de Manoel de Jesus: “5 – Em que momento da história se iniciou o Apostolado?
      Resposta – “O Apostolado não inicia com Manoel de Jesus e os Chamados de Amor e de Conversão. O Apostolado inicia em Genesis 3,15.”
      https://sagradoscoracoesunidos.org/2017/08/25/21-08-2017-comunicado-mensagem-de-manoel-de-jesus-a-todo-o-apostolado/e9oj

      **********************
      Existem outros Chamados de Amor sobre este ponto. Estão no site deste Apostolado. (Do Apostolado dos SCUJM)

  2. A mulher como Mãe é Maria ou “a Mãe de Jesus”. Dizer mulher é muito genérico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.