
Comunhão de amor com os Dois Corações Unidos
Queridos filhos de Maria: o Espirito Santo, que age e vive, limpa os corações das almas, que com fé e com amor, respondem ao Chamado do Senhor.
O Espirito Santo é quem capacita suas almas, para responder e viver o chamado do Evangelho, para todas as almas.
Queridos filhos, mas é um desejo do Senhor, que tudo o que Eu guardava no silêncio, na vida de Nazaré, transmita para vocês, para que conheçam mais Jesus; para que conheçam mais ao Imaculado Coração de Maria, como à Quem amei, protegi e vivi, em uma íntima comunhão com seus Dois Corações de Amor.
O Senhor Me envia como protetor, como servo. O Senhor Me envia como protetor, para os servos dos Dois Corações Unidos de Jesus e Maria, para que vocês, conhecendo-os, Os amem e Os sirvam.
Minha proteção paterna sempre está com vocês, porque, assim como protegi Jesus e Maria, os sustentava com o trabalho de minhas mãos, e lhes proporcionava o necessário para esta vida na terra.
Assim, o Senhor deseja que cuide aos seus servos, que proteja com Meu Casto e Amante Coração, a todos os Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.
Queridos filhos: quero guia-los para uma íntima comunhão em nosso lar de Nazaré. O lar de Nazaré foi onde a Igreja se formou, foi a primeira Igreja, e a Igreja agora deve voltar ao lar de Nazaré, onde vivíamos com amor, onde sustentávamos nossa esperança com a oração, e onde vivíamos da fé.
Assim se converterão em crianças, e sendo almas crianças, entrarão no Reino de Deus.
Sejam sempre humildes. Vivam a simplicidade. Amem o silêncio. Sempre amem Jesus e Maria.
Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.