Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

14.11.2021 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “A Virgem Imaculada, com seu Fiat, fez-se caminho para que o Filho Redentor viesse ao encontro dos homens. Por isso, a Imaculada Conceição é CORREDENTORA. Ou seja: é COLABORADORA com o FILHO REDENTOR.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

14 de novembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Meu pequeno nada: é através dos Sagrados Corações, que permanecem unidos no Espírito Santo, que a Redenção veio à humanidade.

A Virgem Imaculada, com seu Fiat, fez-se caminho para que o Filho Redentor viesse ao encontro dos homens.

Por isso, a Imaculada Conceição é CORREDENTORA. Ou seja: é COLABORADORA com o FILHO REDENTOR.

Mas este mistério Corredentor está totalmente unido ao Filho Redentor. E é pelo Filho e dependente do Filho a Corredenção da Mãe.

Seus Dois Sagrados Corações obedeceram com amor meu plano de salvação, em reparação pela desobediência dos primeiros pais e de todo o gênero humano.

Acolham-se a esta devoção de salvação: os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Eu, o Pai Terno e Misericordioso, exorto-os a meditar no Capítulo 15 do Livro do Gênesis.

Amo-os e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Capítulo 15 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

15 As promessas e a aliança divinas — 1 Depois desses acontecimentos, a palavra de Iahweh foi dirigida a Abrão, numa visão: “Não temas, Abrão! Eu sou o teu escudo, tua recompensa será muito grande.” 2 Abrão respondeu: “Meu Senhor Iahweh, que me darás? Continuo sem filho…” 3 Abrão disse: “Eis que não me deste descendência e um dos servos de minha casa será meu herdeiro.” 4 Então foi-lhe dirigida esta palavra de Iahweh: “Não será esse o teu herdeiro, mas alguém saído de teu sangue.” 5 Ele o conduziu para fora e disse: “Ergue os olhos para o céu e conta as estrelas, se as podes contar”, e acrescentou: “Assim será a tua posteridade.” 6 Abrão creu em Iahweh, e lhe foi tido em conta de justiça. 7 Ele lhe disse: “Eu sou Iahweh que te fez sair de Ur dos caldeus, para te dar esta terra como herança.” 8 Abrão respondeu: “Meu Senhor Iahweh, como saberei que hei de possuí-la?” 9 Ele lhe disse: “Procura-me uma novilha de três anos, uma cabra de três anos, um cordeiro de três anos, uma rola e um pombinho.” 10 Ele lhe trouxe todos esses animais, partiu-os pelo meio e colocou cada metade em face da outra; entretanto, não partiu as aves. 11 As aves de rapina desceram sobre os cadáveres, mas Abrão as expulsou. 12 Quando o sol ia se pôr, um torpor caiu sobre Abrão e eis que foi tomado de grande pavor. 13 Iahweh disse a Abrão: “Sabe, com certeza, que teus descendentes serão estrangeiros numa terra que não será a deles. Lá eles serão escravos, serão oprimidos durante quatrocentos anos. 14 Mas eu julgarei a nação à qual serão sujeitos, e em seguida sairão com grandes bens. 15 Quanto a ti, em paz, irás para os teus pais, serás sepultado numa velhice feliz. 16 É na quarta geração que eles voltarão para cá, porque até lá a iniqüidade dos amorreus não terá atingido o seu cúmulo.” 17 Quando o sol se pôs e estenderam-se as trevas, eis que uma fogueira fumegante e uma tocha de fogo passaram entre os animais divididos. 18 Naquele dia Iahweh estabeleceu uma aliança com Abrão nestes termos: “À tua posteridade darei esta terra, do Rio do Egito até o Grande Rio, o rio Eufrates, 19 os quenitas, os cenezeus, os cadmoneus, 20 os heteus, os ferezeus, os rafaim, os amorreus, os cananeus, os gergeseus e os jebuseus.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: