Chamado de Amor de São José

30.03.2022 – Casto e Amante coração de São José: “O Pai Terno e Misericordioso enviou-me para me manifestar como o grande patriarca dos apóstolos dos Sagrados Corações Unidos, nestes Últimos Tempos.”

Padroeiro_São_José

30 de março de 2022 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus!

Queridos filhos:

O Pai Terno e Misericordioso reservou para estes Últimos Tempos um grande tesouro espiritual, escondido no silêncio do Evangelho: o meu Casto e Amante Coração.

E, através deste Apostolado, que é a Aliança dos Dois Sagrados Corações unidos pelo Espírito Santo, aberta aos homens através do Apostolado, para que se unam a esta aliança de amor.

O Pai Terno e Misericordioso enviou-me para me manifestar como o grande patriarca dos apóstolos dos Sagrados Corações Unidos, nestes Últimos Tempos.

Através dos meus Chamados de Amor e da grande devoção ao meu Casto e Amante Coração, o Espírito Santo manifestará as glórias de São José.

Este Apostolado é o Exército de São José, e com meu Casto e Amante Coração, primeiro consagrado a Jesus por meio do Coração virginal de Nossa Senhora, abençoo-os e exorto-os a meditar no Capítulo 43 do Livro do Gênesis.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

 

Capítulo 43 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

Os filhos de Jacó retornam com Benjamim

— 1 Mas a fome assolava a terra 2 e quando eles acabaram de comer o mantimento que trouxeram do Egito, disse-lhes seu pai: “Retornai e comprai um pouco de víveres para nós.” 3 Judá lhe respondeu: “Aquele homem nos advertiu expressamente: ‘Não sereis admitidos em minha presença, a menos que vosso irmão esteja convosco.’ 4 Se estás preparado para deixar nosso irmão partir conosco, desceremos e compraremos víveres para ti; 5 mas se não o deixas partir, não desceremos, pois o homem nos disse: ‘Não sereis admitidos em minha presença, a menos que vosso irmão esteja convosco.’ ” 6 Israel disse: “Por que me fizestes esse mal dizendo àquele homem que tínheis ainda um irmão?” — 7 “O homem,” responderam eles, “perguntou sobre nós e sobre nossa família, indagando: ‘Vosso pai ainda vive? Tendes um irmão?,’ e nós respondemos a suas perguntas. Podíamos nós saber que ele diria: ‘Trazei vosso irmão’?” 8 Então Judá disse a seu pai Israel: “Deixa ir comigo o menino. Vamos, ponhamo-nos a caminho, para conservarmos a vida e não morrermos, nós, tu conosco e os nossos filhos. 9 Eu me torno responsável por ele, a mim pedirás conta dele; se me suceder de não to restituir e não trazê-lo diante de teus olhos, serei culpado durante toda a minha vida. 10 Se não nos tivéssemos demorado tanto, já estaríamos de volta pela segunda vez!” 11 Então seu pai Jacó lhes disse: “Se é necessário, fazei assim: tomai em vossas bagagens os melhores produtos da terra para levardes como presente a este homem, um pouco de bálsamo e um pouco de mel, alcatira e ládano, pistácias e amêndoas. 12 Tomai convosco uma segunda quantia de dinheiro e levai de volta o dinheiro que foi posto na boca de vossas sacas de trigo: talvez tenha sido um descuido. 13 Tomai vosso irmão e parti, retornai para junto deste homem. 14 Que El Shaddai vos faça encontrar misericórdia junto desse homem e que ele vos deixe trazer vosso outro irmão e Benjamim. Quanto a mim, que eu perca meus filhos, se os devo perder!”

O encontro com José

— 15 Os homens tomaram, pois, esse presente, o dinheiro em dobro com eles, e Benjamim; partiram e desceram ao Egito e se apresentaram diante de José. 16 Quando José os viu com Benjamim, disse a seu intendente: “Conduze esses homens à casa, abate um animal e prepara-o, porque esses homens comerão comigo ao meio-dia.” 17 O homem fez como José ordenara e conduziu os homens à casa de José. 18 Os homens se amedrontaram porque eram conduzidos à casa de José, e disseram: “É por causa do dinheiro que voltou em nossas sacas de trigo, na primeira vez, que nos conduzem: vão nos agarrar, cair sobre nós e nos tomar como escravos, com nossos jumentos.” 19 Eles se aproximaram do intendente de José e lhe falaram na entrada da casa: 20 “Perdão, meu senhor!”, disseram eles, “nós descemos uma primeira vez para comprar víveres 21 e, quando chegamos ao acampamento para a noite e abrimos nossas sacas de trigo, eis que o dinheiro de cada um de nós se achava na boca de sua saca, nosso dinheiro intacto, e o levamos conosco. 22 Nós trouxemos outra quantia para comprar víveres. Nós não sabemos quem colocou nosso dinheiro nas sacas de trigo.” 23  Mas ele respondeu: “Ficai em paz e não tenhais medo! Foi o vosso Deus e o Deus de vosso pai que vos colocou um tesouro nas sacas de trigo; vosso dinheiro chegou até mim.” E trouxe-lhes Simeão. 24 O homem introduziu os homens na casa de José, trouxe-lhes água para que lavassem os pés e deu forragem a seus jumentos. 25 Eles prepararam o presente, esperando que José viesse ao meio-dia, porque souberam que ali fariam refeição. 26 Quando José entrou na casa, ofereceram-lhe o presente que tinham consigo e se prostraram por terra. 27 Mas ele os saudou amigavelmente e perguntou: “Como está vosso velho pai, de quem me falastes: ele ainda vive?” 28 Responderam: “Teu servo, nosso pai, está bem, ele ainda vive,” e se ajoelharam e se prostraram. 29 Erguendo os olhos, José viu seu irmão Benjamim, o filho de sua mãe, e perguntou: “É este o vosso irmão mais novo, de que me falastes?” E dirigindo-se a ele: “Que Deus te conceda graça, meu filho”. 30 E José apressou-se em sair, porque suas entranhas se comoveram por seu irmão e as lágrimas lhe vinham aos olhos: entrou em seu quarto e ali chorou. 31 Tendo lavado o rosto, voltou e, contendo-se, ordenou: “Servi a refeição.” 32 Serviram-no à parte, eles à parte e à parte também os egípcios que comiam com ele, porque os egípcios não podem tomar suas refeições com os hebreus: têm horror disso. 33 Estavam colocados diante dele, cada qual em seu lugar, do mais velho ao mais novo, e os homem se olhavam com assombro. 34 Mas ele lhes mandou, de seu prato, porções de honra, e a porção de Benjamim ultrapassava cinco vezes a de todos os outros. Com ele beberam e se embriagaram. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: