Doutrina Católica

09.06.2022 – “Decidir-se pelo Apostolado”

Emblema

 

Como o tema tratado é gravíssimo, de altíssima seriedade e urgentíssimo, posto tratar-se de um “assunto de vida ou morte eterna” – frase do Senhor Jesus na Devoção Reparadora Eucarística, dita no CAC de 14.04.2014 – que é dirigido à toda humanidade pelas Três Divinas Pessoas da Santíssima Trindade, pelo Coração de Maria e de São José, peço-lhe que não leia apressadamente, mas com atenção e reflita. “Pois o dragão do Apocalipse (Ap 12, 3) já está se aproximando e lhe abrem as portas, e as fecham para a Minha Misericórdia.” (Diz o Senhor Jesus no mesmo CAC de 14.04.2014).

 

1 – Em vários Chamados de Amor e Conversão encontramos este pedido: que nos decidamos por Deus, pelos Chamados de Amor e Conversão e pelo Apostolado.

2 – Este pedido significa que há urgência do Céu em nos pedir essa decisão, porque os tempos se abreviam, e nós somos o pequeno resto fiel que está sendo reunido e preparado aqui no Apostolado. 

 

3 – Inúmeros Chamados de Amor e de Conversão falam sobre o Resto Fiel, que está também aqui neste Apostolado. Ver Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria de 19.05.2016:

Confiei Meu Resto Fiel à intercessão de duas Santas Almas, que são exemplo de amor, valor, e predileção de Meu Amor Maternal: Santa Filomena, Patrona dos filhos de Meu Imaculado Coração e o pequeno São Tarcísio.

Pequeno, estas duas almas foram zelosas com Jesus Cristo, procurando sobretudo, a maior Glória de Deus. Meu Resto Fiel deve implorar a intercessão de Santa Filomena, a qual, estando em seus sofrimentos e martírio, visitei. Ela protegerá as almas consagradas ao Meu Coração Imaculado, e é exemplo de fidelidade e radicalidade evangélica. E agora, pequeno, também encomendei ao Meu pequeno Mártir São Tarcísio, que suplique pelo Resto Fiel, para que aprendam deste menino, o zelo e o amor à Santa Eucaristia. Que assim como ele deu a vida física para defender ao Meu Filho, Meu Resto Fiel dê sua vida também, através da oração, a adoração eucarística e a reparação.

3.1 – Ver também o CAC de Nossa Senhora de 07.03.2020

3.2 – São José, idem, no CAC de 14.12.2016 refere

Esse pequeno Resto Fiel dos corações, sofre solidão, tristeza, provas, que são purificações, para limpar o coração dos espinhos e da erva má. Para que, em seu lugar, cresça erva e pasto fresco, suave, para recostar o Menino Jesus em um coração limpo, cheio do Espirito de Deus.

3.3 – Idem Nossa Senhora, no CAC de 25.02.2020.

3.4 – Idem São José, novamente no CAC de 28.12.2016

3.5 – E neste Chamado de 25.09.2019, São José de modo expresso diz: “O Apostolado converte-se no Resto Fiel.”

O Apostolado converte-se no Resto fiel. Todos os discípulos de Jesus Cristo, amantes e obedientes ao Papa e à Igreja; e Eu, enviado por Jesus, sou o Grande Patriarca que conduzirá, neste deserto espiritual, todo o Resto Fiel para o Reino de Jesus, de Maria e do Espirito Santo. Com Meu Casto e Amante Coração, os abençoo e convido: vivam Meus Chamados: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

3.6 – Nossa Senhora, novamente, no CAC DE 24.03.2019:

Como o Doloroso e Imaculado de Maria, vim preparar a humanidade para a vinda de Meu Filho Jesus; mas também para conduzir o Meu Resto Fiel, os Meus apóstolos destes Últimos Tempos, ao Reino Glorioso do Coração de Jesus. Filhinhos Meus! Abram seus corações aos Meus Chamados Maternais. Está-se dando os últimos avisos através de nossos Chamados de Amor e de Conversão, para que os homens regressem ao Pai.

Meu Apostolado é a Obra com a qual estou conduzindo ao Reino do Cordeiro de Deus, o resto fiel. Escutem-Me com o coração.

3.7 – São José, no CAC de 11.11.2020:

O Apostolado é o resto fiel que está escutando a mensagem de nosso arauto, que anuncia o Reino de Amor de nossos Três Corações por vir.

3.8 – O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, no CAC de 31.10.2015:

O tempo se esgota. Filho, o tempo se esgota. Eu pedi ao mundo e aos pastores, que voltassem para Mim antes que escurecesse. Eles ignoraram o Meu Chamado. Agora filho, a escuridão está reinando inclusive nas almas consagradas.Ora e repara por essas almas. Minha Santa Mamãe que tem te guiado neste novo tempo de Misericórdia, me pediu para levar-te com Seu Imaculado Coração ao longo da Paixão da Igreja. E Eu te disse, que como Corredentora, Ela tem Minha Onipotência Suplicante e Materna para guiar Seu Resto, ao Meu Remanescente Fiel.

Hoje quero explicar-te o que Meu Povo Fiel deve fazer para permanecer unido à Minha Doutrina. A Igreja flagelada e coroada de espinhos, será condenada por seu próprio povo, porque os pastores, não todos, mas muitos, têm sido infiéis ao Meu Pacto de Amor com eles. Afastaram o Meu Povo da Verdade e condenam e perseguem os que permanecem fiel. Quando o cisma acontecer, a parte dividida em rebelião e idolatria (que já estão em apostasia) condenará aos que guardam Minhas Palavras.

Assim, Meu pequeno Resto Fiel deve permanecer unido, não esquecendo as Palavras do Meu Evangelho. Quem nega Meu Evangelho me negará. Nunca afastem de vossos pensamentos, a Palavra que lhes dei.

A igreja caminha para sua Páscoa; caminha para sua libertação do domínio do dragão. Resto fiel, seja sempre valente e radical. Filho, a Igreja começará a caminhar seu êxodo, o caminho da Cruz, para chegar à colina da Cruz. A minha Mãe vos falou disto em Fátima. Minha Igreja será crucificada juntamente com os pastores, fiéis, almas que foram obedientes à Minha Doutrina Evangélica. Tudo isso acontecerá para que a Igreja seja ressuscitada e glorificada.

Agora, filho, tudo isso começará a acontecer depois do Grande Aviso. Aqueles que, muito por raiva com a maldade que se lhes foi apresentada, arremeterão contra meus fiéis. Seguido disto, o grande Milagre. Mas que será dado depois da purificação, porque será um milagre da Minha Misericórdia, para que o Meu Resto Fiel siga em pé e firme. Este grande milagre, filhinho, consistirá no Triunfo do Coração Imaculado de Minha Mãe, que trará o Reinado do Meu Espírito Santo em todos os corações.

No Advento do Espírito, no Pentecostes da Igreja universal, será quando, por fim, o sinal da Cruz Gloriosa permanecerá como testemunho do Triunfo e Reinado dos Nossos Sagrados Corações Unidos, desde a Cruz no Espírito Santo, e realizado por Vontade Divina. Recorda, filho, que isto é um êxodo espiritual desde os corações. Minha mãe e Eu continuaremos agora marcando o caminho por este deserto, que terão que atravessar. Estejam atentos à Nossa Voz no Espírito Santo. Ora. Prepara Meu Resto de apóstolos fiéis. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida. Nós iremos te sinalando o caminho e a estação sofrente de Minha Igreja. 

 

4 – Por estes fatos, razões e motivos acima pontados, que nos foram dados pelos Personagens Divinos, foi que São José nos disse no CAC de 19.20.2019:

“Queridos filhos! Os primeiros que são CHAMADOS para amar e converter-se, não são os que vivem no mundo, no ateísmo prático.

Os primeiros chamados para amar de verdade e converterem-se com retidão, são vocês, os que escutam e creem.

5 – Decidir-se pelos chamados” significa acolher e seguir, fazer, cumprir e obedecer, o que os Chamados de Amor nos orientam. Pois, todas são orientações Divinas, que buscam a salvação eterna de nossa alma, e através do Apostolado, dos demais que estão no mundo.

6 – Decidir-se pelos Chamados de Amor significa compreender que eles nada mais são do que a Divina Vontade da Santíssima Trindade que privilegiadamente é manifestada a este Apostolado, porque aqui está o Resto Fiel.

7 – Deus Pai Terno e Misericordioso no CAC de 05.06.2022 – data em que Ele deu a Coroa para o Reinado do Espirito Santo – cujo excerto segue abaixo, reitera esse “decidir-se pelo Apostolado”.

5 de junho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO.

Coroa para o Reinado do Espírito Santo.

O Dia Solene de Pentecostes, o Dia do Grande Reinado do meu Espírito. Só Ele, governando com amor misericordioso, iluminará as almas para que recebam o amor do Pai Terno e Misericordioso e o amor do Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus Cristo. Filhos meus filhos, apóstolos meus: eu necessito de vocês para que o Divino Espírito Reine. Recebam com decisão nossos Últimos Chamados. Mas novamente os exorto: decidam-se pelo Apostolado, para que os planos de amor e misericórdia de minha Divina Vontade possam ser cumpridos.

8 – Deus Espírito Santo, no Seu Chamado de Amor e Conversão de 14 de Fevereiro de 2022 disse:

Manoel de Jesus – O Divino Espirito apareceu para mim. Falou-me sobre as oito partes do segredo. Ao finalizar de falar sobre as oito partes do segredo, nos abençoou a todos: “Filhos: decidam-se pelo Apostolado. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

9 – Sagrado Coração Eucarístico De Jesus, no Seu Chamado de Amor e Conversão de 25 de fevereiro de 2022:

Novamente lhes peço: decidam-se pelo Apostolado!

10 – O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Seu Chamado de Amor e Conversão de 26 de fevereiro de 2022:

Querido filho, pequeno nada de Nossos Sagrados Corações Unidos: Já estão no tempo dos últimos avisos. Estes últimos avisos são nossos Chamados de Amor e de Conversão. E estes Chamados de Amor e de Conversão, lhes estão sendo entregues pelas Duas Testemunhas. Estas Duas Testemunhas simbolicamente representadas em Enoch, que significa “a Lei”, e em Elias, que significa “a profecia”. Eles são prefiguração das Duas Testemunhas do Pai: a Mulher Vestida de Sol, que é meu Doloroso e Imaculado Coração, e o Cordeiro que se manifesta com Gloria, que é o Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus. Nossos Dois Corações são as Testemunhas deste Fim dos Tempos. Os homens devem escutar-nos: Porque a desobediência e a indiferença aos Nossos Chamados de Amor e de Conversão Causa na criação, dor. Porque queremos chamar o homem ao arrependimento, a uma mudança de vida, e à Consagração Total. Mas o espirito de Satanás confunde o coração dos homens. Por isso, filhinhos, quem escuta nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, quem escuta os nossos Coração Unidos, não será confundido.

Filhinho meu: para ti, Jesus compartilhou os tesouros da Cruz: Três espinhos místicos em tua cabeça. Nossos Dois Sagrados Corações encarnados no teu, em teu pobre e pequeno coração, e as doces dores de Jesus na Cruz, em ti. Tua agonia espiritual, tua crucifixão com o Crucificado, segue oferecendo-a com amor pelo Santo Padre, por meus filhos sacerdotes, pela conversão do mundo. Quero dizer a todos meus filhos: decidam-se verdadeiramente por meu Apostolado, e tomem com seriedade nossos Chamados de Amor. (…)

11 – Daí o Senhor Jesus dizer (23 de março de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus)

“Têm a capacidade de escutar-Me; a vontade para poder mudar e também liberdade para decidir por Amor. Mas não querem escutar-Me e, se não escutam, tampouco querem mudar. Meu Coração vem se manifestando com Amor, para abraçá-los com Misericórdia. Mas vocês se vão. Correm. Meus Chamados de Amor e de Conversão são a Torrente Aberta de Meu Coração, para todos; para que todos Me escutem, para que e conheçam, para que Me amem.

Em Meus Chamados de Amor e de Conversão, Eu lhes expresso o que quero de vocês, e também o que quero para vocês, e é que vivam do Amor, da Paz, praticando Minha Palavra.

Mas para fazer caso à necedade mundana e sua vontade, contaminada pela mundanidade, tudo está mal, porque o pecado tudo faz destruição, morte, maldade.

Em Meus Chamados de Amor e de Conversão quero mostrar-lhes os Anseios de um Pai Misericordioso para todos Meus filhos.

(Nota: “necedade mundana” = traduz falta de inteligência ou ignorância. Vem de “néscio” = o que é desprovido de conhecimento, de discernimento, ignorante;)

12 – Aceitar os Chamados e vive-los, é uma decisão. (8 de janeiro de 2020 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

13 – Nesse mesmo CAC acima São José explica:

“Filhos! Necessitam compreender que o Apostolado dos Corações Unidos de Jesus e de Maria não se resume somente em um movimento, uma comunidade ou uma espiritualidade. O Apostolado é um caminho de Santidade. Quem se consagra a Jesus e a Maria, dentro do Apostolado, inicia um caminho espiritual para união perfeita com Deus. O Apostolado é, em si mesmo, um caminho de santificação, um modo de viver e de dar testemunho. Queridos filhos! Os Chamados de Amor e de Conversão são os Últimos Avisos, para que o mundo se arrependa. A conversão e o arrependimento é uma decisão voluntária. Aceitar os Chamados e vive-los, é uma decisão. Deus tem uma condição para poder agir em seus filhos; e é a decisão do homem em aceitar sua mensagem.

Queridos filhos! Compreendam que estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão somente são uma guia para que regressem à Igreja, aos Sacramentos e à vida de graça.

Mas a decisão e a conversão da vontade, depende de vocês. Quando se decidirem por Deus, e tomarem seriamente suas palavras, até então, verdadeiramente, o Espirito Santo agirá. Decidam-se por viver em nossos santos Corações! (…)

14 – Ter presente que os CAC estão ao Serviço do Evangelho, pois os explicam, e a serviço da Doutrina da Igreja Católica:

10 Julho 2021 – Chamado De Amor E Conversão Do Coração Doloroso E Imaculado De Maria

Desejo que compreendam, que essas revelações privadas somente estão ao serviço do Evangelho e da Doutrina de meu Filho Jesus Cristo e de sua Igreja.

15 – Nossa Senhora, no seu Chamado de Amor e de Conversão 9 de janeiro de 2021:

Meus filhos devem decidir-se por Meu Apostolado e viver estes Últimos Chamados de Amor para a conversão da humanidade.

Novamente lhes digo, aos Meus filhos, que se colocarem em prática Meus Chamados de Amor, não serão confundidos. Mas devem escutar. Ao escutar Meus Chamados, orar. E quando orarem com o coração, compreenderão o tesouro escondido que está vivente em Meu Apostolado.

16 – O Sagrado Coração do Senhor Jesus, no seu CAC – 10 de maio de 2019 reitera:

Meu Sagrado Coração, tão ofendido, tão esquecido e tão desprezado, veio em busca de almas que O consolem; que O adorem; que O amem e que creiam em Mim. Filhos! Eu os estou chamando para um autêntico arrependimento de seus pecados. Peçam que Meu Espirito os faça sentir, a infinita dor que seus pecados e seu desamor, causaram ao Meu Pobre Coração de Deus.

Queridos filhos: Meu Apostolado é um chamado à reparação, ao arrependimento e à uma mudança radical de vida! Eu posso mudar seus corações. Mas são vocês os que devem decidir-se para mudar. E minha graça os ajudará. Este Apostolado, a Grande Obra de Meu Sagrado Coração, é uma exortação, para que os homens se arrependam e consagrem-se ao Meu Coração, através do Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe Celestial.

Filhos! Meu Espirito Santo quer fazer de vocês autênticos Apóstolos dos Últimos Tempos. Recebam este chamado à conversão com o coração aberto. Minha Mãe e o Espirito Santo farão grandes maravilhas quando derem seu Fiat, decididos.

 

17 – Decidir-se por Deus, pelos Chamados, pelos Apostolado é decidir mudar nosso modo de vida. Não cumprindo tibiamente nossos deveres assumidos com Deus e o Apostolado, mas obedecer ao que São José nos disse no CAC de 19.20.2019:

“Queridos filhos! Os primeiros que são CHAMADOS para amar e converter-se, não são os que vivem no mundo, no ateísmo prático.

Os primeiros chamados para amar de verdade e converterem-se com retidão, são vocês, os que escutam e creem.

Pois o Evangelho em São Mateus é claro, quanto a esta decisão:

24 Ninguém pode servir a dois senhores. Com efeito, ou odiará um e amará o outro, ou se apegará ao primeiro e desprezará o segundo. Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro. (São Mateus 6, 24)

Julio – Apostolado do Brasil  

 

 

 PDF  da Matéria

 Português – A4

Español – A4

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: