Chamados de Amor e Conversão

Compilação de Chamados de Amor e Conversão sobre os Sete Sacramentos

 

Nova-Sagr-Familia-c-Deus-Pai-24.12.2021

 

Meus Sacramentos, presentes do meu Sagrado Coração

Jesus:

Filhinho: queres aprender hoje?

O instrumento:

Sim, meu amado Jesus. Que tua Divina Sabedoria me guie e ilumine, para conhecer-te e amar-te mais e melhor, porque quero, Jesus, estar sempre disposto para Ti.

Jesus:

(…) hoje aprenderás sobre os sete presentes de meu Amor. Sete sinais que dei à minha Igreja, como amostra viva e testemunho fiel, de que, através do Espírito Santo, Eu vivo e ajo em minha Igreja.

Estes sete presentes são os meus Sete Sacramentos. Cada um deles é sinal de salvação, que saíram do mais profundo e terno de meu Sagrado Coração.

Filhinho: estes Sacramentos guardados e entregues à minha Igreja através do meu Sagrado Coração, são os sinais de meu Coração palpitante na Igreja, que tanto amo.

Pequeno: Sete Sacramentos de Amor que dei, para a salvação das almas. Sete Sacramentos que santificam os homens e dignificam a vida. Sete Sacramentos, que são os sete luminares que guiaram e guiará meu fiel rebanho.

Ó Sacramentos! Sete prendas de Amor, de meu Sagrado Coração, entregues à Igreja.

Filho: ora e repara, para que o sentido sagrado do ministério celestial, renasça novamente em meus ministros e em meus fiéis, e para que não seja desperdiçado o que vos dou.

O instrumento:

Jesus, obrigado! Como pensaste em tudo para o nosso bem. Ó Jesus, Misericórdia e Amor! Cada vez mais me fazem tão pequeno, e estremeço ao ir conhecendo a profundidade de teu Sagrado Coração. Jesus, quero perguntar se teu Amor Redentor, ao entregar-nos os Sacramentos, agiu também unido com teu Divino Querer.

Jesus:

Filhinho: meu Sagrado Coração é a fonte inesgotável de Graças. Meu Amor Eucarístico é sua Fonte de Vida. Meu Santo Amor o quis. Minha Divina Vontade o fez. O amor, ao querer, leva à vontade para o fazer.

Filhinho: ao explicar-te isto, conhece o movimento de minha Sabedoria. Sempre nova e viva. Peço-te que repares cada Sacramento de meu Amor, desvalorizado, rejeitado e sacrilegado, orando com meu Sagrado Coração, sete Pais Nossos, e consola meu Pai e meu Sagrado Coração, tão rejeitado. Eu te amo, pequeno.

O instrumento:

Eu te amo, Jesus. Meu amor é tão pequeno… dá-me o teu para amar-te mais, Jesus.

Jesus:

O faço em cada Sagrada Comunhão. Tem minha paz.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

 

O Sacramento do Batismo é um presente de meu Sagrado Coração

Jesus:

Pequeno, escreve. Não te canses de escrever, porque através destes Chamados de Amor e Conversão, irei mostrando-lhes a beleza de meu Sagrado Coração. Quero ensinar-te de minha Sabedoria, pequeno.

O instrumento:

Meu amado Jesus: que posso eu dizer-te senão obrigado, e oferecer-te toda a minha vida, em adoração contínua por teu imenso Amor?

Jesus:

Permanece pequeno. Sê sempre pequeno. Recordas a jaculatória que eu te havia entregue, para que a dirigisses ao nosso “ABBA PAI”?

O instrumento:

Sim, recordo: Pai, destrói-me, e em minhas ruínas levanta teu Santuário.

Jesus:

Sim, (…) essa jaculatória.

Filhinho: hoje aprenderás sobre o Sacramento do Batismo.

Filho: como te disse anteriormente, cada sacramento é um presente de meu Sagrado Coração. E este, em especial, foi uma graça de Amor, que meu Sagrado Coração desejou e realizou, quando pedi ao Batista São João, que me administrasse o batismo de penitência; e como o Espírito, no Eterno, se manifestaram confirmando este desejo de meu Sagrado Coração.

Filho: em outra passagem do Evangelho digo a Nicodemos, que deve nascer da Água e do Espírito. Outra vez meu Sagrado Coração entregando as primícias deste Sacramento.

Logo na Cruz, filho de meu Sagrado Coração, valendo-se por minha santa Ferida do Costado, fluíram Sangue e Água, com os quais batizei a humanidade desde o Calvário, para tirar a cegueira, e contemplarem ao que traspassaram.

Filho: nascer da Água e do Espírito, é o Sacramento do Batismo, unido ao Pentecostes. Porque quando uma criatura é batizada, ela se converte em filha, por misericórdia e em meus méritos, recebendo nesse mesmo instante o Espírito Santo. Então se converte em Templo do Espírito Santo, sacerdote, rei e profeta.

O batismo é o primeiro passo para a vida em Deus, e é um requisito para a salvação. Porque aquele que crê e é batizado, alcançará a Vida Eterna.

A Água Benta do Batismo faz de vocês, por meus méritos, filhos do Pai.

O Batismo enterra e esfuma, por pura misericórdia, o pecado em suas almas, dando assim, morte ao homem do pecado, para que, dando o seu “Fiat” nesse momento de consagração, ressuscite o homem da graça.

Como anela meu Sagrado Coração, que as crianças sejam educadas, para que as crianças cuidem e valorizem a sua graça batismal.

Filhos: não permitam que Satanás os distraia com as coisas deste mundo. Vivam seu santo Batismo, vivendo a vida espiritual da Graça.

Filhinho: o Sacramento do Batismo é um Sacramento de Salvação.

Peçam ao Imaculado Coração de minha Mãe que ajude os seus corações a viver essa consagração batismal; a serem fiéis a este santo propósito, e a viver como verdadeiros filhos de Deus, pelo Batismo que receberam.

Eu te amo e te abençoo.

O instrumento:

Obrigado, Jesus. Ajuda-me a valorizar este Sacramento que recebi, e a dar testemunho de ser um verdadeiro filho de Deus.

Jesus:

A Paz.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

 

Sacramento da Confirmação: um presente do Sagrado Coração

Escreve, filho, meu Chamado à humanidade.

O Sacramento da Confirmação que dei a toda a minha Igreja, através do Coração Eucarístico de meu Unigênito Jesus Cristo, é um Sacramento de Amor e de Fortaleza.

Quando uma alma recebe este Sacramento do Espírito Santo, recebe o Selo do Espírito Santo, e renova esse Ruah do Espírito.

A alma, guiada pelo Espírito Santo, confirma, declara e aceita, que meu Filho Jesus Cristo é Redentor, Sumo Sacerdote e Rei.

A alma ao receber este Sacramento declara Jesus Cristo como Deus e Senhor.

Através deste Sacramento, meus amados filhos, recebem o Espírito Santo que ressuscita suas almas, recebem seus dons, frutos e carismas, instrumentos de santificação.

Com o Sacramento da Confirmação, a alma, assim como a Rainha dos Céus, volta a dizer Fiat, esse “faça-se” divino. E a alma recebe o Espírito Santo, que fará dessa criatura, um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, um verdadeiro soldado do Exército do Cordeiro que venceu.

Com este Sacramento, toda a criatura recebe as graças necessárias para ser fiel, e acender seu coração com o santo zelo de minha Glória e por meu Amor.

Com o Sacramento da Confirmação, recebem a armadura espiritual para a batalha contra o mundo, o demônio e o pecado.

Este Sacramento faz da criatura um verdadeiro apóstolo de Jesus Cristo e um verdadeiro soldado e filho da Mulher vestida de Sol, que disse “Fiat”.

Eu te amo e te abençoo.

Vivam cada dia este Sacramento, declarando que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida de sua vida.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

 

 

A Sagrada Eucaristia, o Dom maior do Sagrado Coração de Jesus

Manuelito, pequeno de meu Coração Imaculado, escreve.

O Dom da Sagrada Eucaristia é o tesouro maior que tem a única e verdadeira Igreja de meu Filho.

Igreja de sacerdotes e profetas. Igreja que guarda em cada tabernáculo o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade do meu Amado Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, formado e concebido em meu Santo Ventre, o primeiro e verdadeiro Tabernáculo de Adoração.

Eu, sua Mãe Celestial, como a Arca da Aliança – que levo em Mim o único e verdadeiro Maná do Céu – os chamo a adorar, reparar e consolar meu Jesus feito Sacramento, em cada Sacrifício da Missa.

Meu pequeno: meu Filho lhes deu o Sacramento maior de amor: a Eucaristia. Para não os deixar sós. Para que tenham seu Coração verdadeiramente Eucarístico, para adorá-lo, para alimentar-se Dele, para encher-se Dele, para viver Dele e com Ele.

A Santa Eucaristia é o maior presente do Coração de Jesus, para que unam seus corações ao seu Sagrado Coração.

A Sagrada Eucaristia alimenta seus corpos, elevando-os à dignidade de templos do Espírito Santo, e santificando suas almas.

A Santa Eucaristia é o Sacramento que faz, que ainda hoje, haja tempos de misericórdia.

A Sagrada Eucaristia é Jesus em Pessoa, que se oferece por amor a vocês.

Filhinhos: a Sagrada Eucaristia é o Amor de Deus, que abraça e toca – como fez no passado – a sua miséria e pobreza.

Quanto Jesus os ama!

Verdadeira comida, que quis fazer-se Pão, para alimentar-lhes com seu amor crucificado; para transmitir-lhes em cada Sagrada Comunhão a Vida da Santíssima Trindade, e para que exclamem, com o coração unido ao Seu Coração Eucarístico: Pai, faça-se tua Vontade e não a minha.

Filhinho: A Sagrada Comunhão é a união perfeita e amorosa de Jesus com as almas.

Como Jesus arde de Amor, querendo que todas as almas se arrependam, se convertam e se unam a Ele, através da Sagrada Eucaristia!

Ó filhinho! Reza para que o seu Reinado Eucarístico se apresse, e o Triunfo de meu Coração Imaculado seja a Porta Santa, que transmita o seu Reino de Amor aos meus filhos.

Como Mãe da Eucaristia e dos sacerdotes, dou-lhes minha bênção.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

 

O Sacramento da Confissão, um presente do meu Sagrado Coração

Jesus: Pequeno.

O instrumento: Sagrado Coração, eis aqui teu escravo do amor, que libertaste da escravidão do demônio, do mundo e da carne.

Jesus: Filhinho, assim é. Eu libertei a humanidade do pecado. Mas ainda a vontade humana não se decide pela santidade, quando, gratuitamente, através da graça do arrependimento, podem reconciliar-se comigo.

Meu pequeno: muitos não acodem ao Sacramento de minha Misericórdia, porque simplesmente não creem. Outros não acodem a ele por soberba, desobediência e orgulho. Outros não acodem a ele, porque não desejam libertar suas almas do egoísmo e do não-amor, e não renunciar à sua vontade humana, para viver a Divina Vontade.

Pequenino: a Pedro e aos meus apóstolos concedi o Espírito Santo, e dei-lhes em Meu Nome, a autoridade para ligar e desligar, para perdoar pecados.

Filhinho: este Sacramento da penitência saiu de meu Sagrado Coração que os ama.

Para que, não só tivessem a graça santificante recebida no Sacramento do Batismo, por um tempo determinado, senão que, cada vez que seus corações arrependidos necessitassem ser absolvidos de suas culpas, através de meus ministros, recebessem a graça santificante, que apaga os pecados, sane as feridas de seus corações, e os libertasse da escravidão do pecado.

Amo-os tanto, que dei à minha Igreja este Sacramento de Misericórdia, para que sempre se reconciliassem com meu Amor, que é tão rejeitado pelas criaturas.

Pequeno discípulo: peço-te que ores, para que meu Povo conheça a grandeza da minha Misericórdia, manifestada aos homens através do Sacramento da Penitência.

Fiat, pequeno.

O instrumento: Fiat, Fiat, Fiat, meu amável Salvador.

Eu te amo e te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

Jesus: Filhinho?

O instrumento – Meu Divino Jesus: eis aquí o filho de tua escrava.

Jesus: Pequeno, hoje aprenderás sobre o Sacerdócio, um Ministério-Sacramento.

O Sacerdócio da Nova Aliança oferece-me como Sacrifício vivo no Altar.

Já não é o sacrifício da antiga aliança com o sacerdócio do povo antigo, mas o Sacerdócio da Nova Aliança, assinado e selado com o meu Precioso Sangue. É um Sacramento de meu Amor pela minha Esposa, pela minha Igreja, pelo meu Povo.

O Sacerdócio é o Sacramento do sacrifício e do serviço.

Cada homem que escutou meu chamado e respondeu “Fiat” ao meu convite, recebe meu Espírito Santo, e com Ele, a autoridade para agir em meu Nome, e servir meu Povo “in persona Christi”.

As mãos ungidas de meus sacerdotes foram consagradas para me fazer presente no altar, e me oferecer ao Eterno Abba pelas almas.

O sacerdote no altar deixa de ser, para ser verdadeiramente Eu, agindo e entregando-me em sacrifício ao meu Pai.

Este belo Sacramento, tão amado por Mim, é um Sacramento de serviço e de entrega, de cruz e oblação, de amor e reparação.

Sacerdote e Eucaristia é a união mística de cada alma sacerdotal, porque sem sacerdote não haveria Eucaristia, e sem Eucaristia de que se sustentaría minha Igreja?

Filho: este Sacramento nasce de minha Igreja, especialmente para a Eucaristia.

Ora pelos sacerdotes, para que apreciem e valorizem este Ministério-Sacramento, que compartilho com eles.

Eu te amo e te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria puríssima, sem pecado original concebida.

 

O Sacramento do Matrimônio

Jesus – Pequeno: anda, escreve.

Deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá àquela que nosso Abba lhe deu por esposa (Gn 2:24).

Pequeno: o Sacramento do Matrimônio é uma união de dois corações, que se unem para amar-se, e, amando, serem colaboradores com a obra criadora de meu Pai: “Crescei e multiplicai-vos” (Gn 1,28).

Esta união é entre o varão e a mulher, obra perfeita de meu Pai, já que o ser humano foi a única criatura feita à nossa imagem e semelhança.

O homem é a única criatura que foi chamado e escolhido por meu Pai, para ter uma vocação à unidade perfeita com Deus. Unidade perfeita que se vivia no Éden antes do pecado.

Esta unidade foi quebrada pela desgraça do pecado.

E os homens preferiram usar a vontade humana, que viver a Vontade Divina.

Mas meu Pai, que é Amor e Misericórdia, lento para ira e rico em clemência (Nm 14,18), quis que a vida do homem se dignasse e se santificasse, e que as gerações fossem um povo santo, povo que foi redimido por Mim na Santa Cruz.

O Sacramento do Matrimônio é um Sacramento de Amor, para dignificar a descendência do homem e para que a família seja a imagem (refletida no mundo) da Santíssima Trindade.

As almas unidas em matrimônio, fazem-se almas-sacramento.

Pois o Sacramento é o casal, homem e mulher, cuja união é consagrada ao Senhor, e onde Eu, na pessoa do sacerdote, entrego essa união, como mediador, ao Pai Eterno, e os filhos de um matrimônio são filhos nascidos na ordem e na graça.

Por isso deves orar pelos matrimônio, para que homem e mulher aprofundem esta vocação, que é um chamado que nunca termina (durante o curso da vida terrena).

Um chamado para amar sempre. Amar para procriar. Amar para servir. Amar para amar.

Pequeno: neste Sacramento do matrimónio, que depois se transforma em família, cria-se uma unidade de amor. E esta unidade é reflexo do Amor Trinitário.

É por isso que Satanás se afana, buscando por todos os meios, acabar com o matrimonio e a família.

O divórcio, o adultério, a fornicação, a infidelidade, são ataques do inimigo à família, propondo aos homens uma vida fácil, sem amor, sem cruz.

É a egolatria total. E desta egolatria nasce o aborto, as aberrações contra a natureza, e todos a classe de conceito (com ele) que nada mais querem do que inverter a imagem da família, para uma imagem de bestialismo total (a ação da besta nos homens).

O Sacramento do Matrimônio é homem e mulher.

O (erroneamente denominado) matrimônio de Satanás e do anticristo é exatamente o contrário. A família de Deus é: pai, mãe e filhos. A família do anticristo é exatamente o oposto.

O Sacramento do Matrimônio é um chamado ao amor e à procriação, segundo o desejo do Pai.

A união ilícita do anticristo é desordem, luxúria, desobediência, e como fruto, a morte.

O fruto do Sacramento do Matrimônio entre homem e mulher é vida, amor e bênção.

Filhinho: diz ao meu povo, que reconheça, com espírito diligente e coração orante, as obras do inimigo, para que vejam os sinais dos tempos e não se deixem confundir.

Pequeno: ora por toda perseguição à família, que a cada día se agrava mais.

Pequeno: meu povo não quer conhecer a Verdade, conhecer a Mim.

Ora pelo Santo Padre e por todos os sacerdotes.

Ora pelos religiosos e religiosas.

Ora por todo o meu povo fiel, para que defenda, com valentia, como o fez meu amado pai nutrício São José e minha Mãe Maria, a jóia do Senhor: a família e o casamento.

Eu te amo e te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

O Sacramento da Unção dos Enfermos

Jesus:

Pequeno: hoje quero continuar ensinando-lhes.

O instrumento:

Tudo o que disponhas, Jesus, é o melhor para minha alma.

Jesus:

Sim, filho, tudo o que nasce de meu Sagrado Coração, nasce com amor e sabedoria. E minha Divina Vontade é oferecida às minhas almas, para que elas aceitem livremente  minhas graças e minhas cruzes.

Pequeno: na minha missão pública na terra, curei os enfermos, consolei os aflitos, fortaleci os fracos, dei luz aos cegos e abri os ouvidos aos surdos. Os mudos falaram e os coxos caminharam e me seguiram. Pois anunciei o tempo favorável do Senhor (Lc 4, 18-19.

Este era meu povo: almas sofridas, almas pobres, gente simples.

E a este povo, por quem me entreguei como vítima ao Pai Celestial, não quis deixá-lo só nem desamparado. Mas, na minha Sabedoria e na minha Vontade Amante, deixei para este meu pequeno Rebanho, uma Mãe, que, com sua presença, dá ânimo, conselhos e fortaleza aos meus pequenos.

Dei-lhe os Sacramentos, que é meu Coração, que ainda está vivo e obrando dentro de minha Igreja.

É por meio do sacerdote que ajo Eu mesmo, ungindo os enfermos.

Este Sacramento é uma graça de Amor Misericordioso para com os homens.

O Sacramento da Unção cura principalmente o coração de quem o recebe.

O Sacramento da Unção dá força e paciência aos enfermos.

O Sacramento da Unção, através de meu Espírito Santo, santifica a dor humana, para que se unam à minha Dor.

Neste Sacramento toco a miséria dos homens. E através deste Sacramento, as enfermidades se convertem em obras de glorificação para o meu Coração (Jo 11,4).

Não deixei meu povo só, com fome e enfermo. Mas, através de meus Sacramentos, estou com o meu povo, curando e alimentando o meu Rebanho.

Os Sacramentos são minha vida obrante, ainda hoje, dentro de minha Igreja.

Eu te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

PDF – A4 – Fonte 16

 


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading