Orações do Apostolado

Orações para o Dia 21 de Dezembro de 2025, Domingo da Quarta Semana do Advento

 

Deus Pai
2025-Ano Jubilar-pt-02.01.2025-600-pix

DOMINGO, 21 DE DEZEMBRO

 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
 
 ANO JUBILAR DOS PEREGRINOS DA ESPERANÇA – ANO DE OURO EXTRAORDINÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO – 350º ANIVERSÁRIO APARIÇÕES SANTA MARGARIDA ALACOQUE.
(Pedido pelo SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS no CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO  de 31 dezembro 2024)
+++
 
 
– Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++
 
6 – NOVENA DE NATAL  – Dia 6
 
+++

7 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

 
– Para rezar durante todo o Jubileu Ordinário, iniciado em 24 de dezembro de 2024, e com encerramento em 6 de janeiro de 2026, segundo a BULA DE PROCLAMAÇÃO DO JUBILEU ORDINÁRIO DO ANO 2025, do Santo Padre o Papa Francisco, de 9 de maio de 2024, “Spes non confundit” – A Esperança não confunde.
 
Pai que estás nos céus,
a fé que nos deste no
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
+++
 
9 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
 

O homem, o ser humano, sempre tem necessidade do absoluto, do real, da verdade.

No coração do homem existe uma sede insaciável pela verdade, e o homem se desvia, buscando a verdade em outros lugares e situações, e não na Fonte da Verdade, que é Deus.

Algumas almas que conheceram a verdade se afastam dela, porque lhes exige radicalidade e retidão.

Outras almas com anseios pela verdade, querem converterem-se em deuses. Essas almas se perdem pela soberba e pelo orgulho, como aconteceu com aqueles que construíram a Torre de Babel. O orgulhoso se confunde por causa do próprio orgulho.

Outras almas querem buscar, e acreditam que encontraram a verdade, seguindo crenças, religiões e práticas contrárias à própria verdade.

Carmelita: o homem não quer reconhecer a verdade no Evangelho, na Pessoa de Jesus Cristo, e na única Igreja fundada por Ele.

O homem tem anseio pela verdade, mas essa verdade é Deus.

O coração humano que não gosta de aceitar correções nem mandamentos, afasta-se do Preceito Divino, porque o coração humano está salpicado, e às vezes, transbordando de orgulho e amor-próprio, querendo encontrar sua própria verdade, e o único que consegue é confundir-se.

Carmelita: a humanidade anseia por Deus, anseia pela verdade, quer encontrar o absoluto. Mas o coração humano é tão orgulhoso para reconhecer que lhe faz falta encontrar a Deus.

Mas as almas que reconhecem a ausência de Deus e anseiam por sua Presença, dão permissão para que Deus, por meio de seu Espírito, comece a conduzi-las pelo sendeiro da vida e pelas Moradas do Reino.

Deus quer guiar as almas por um Caminho de Perfeição, que começa em reconhecer que Deus faz falta no coração, e deve adentrar-se em sua Misericórdia, deixar-se amar pelo Esposo, e ser dócil ao Caminho de Perfeição, pelo qual o Esposo Celestial deseja conduzir a alma.

A alma, entretanto, sem dar-se conta, muitas vezes começa a percorrer cada Morada do Reino Celestial.

O primeiro passo para este sendeiro espiritual é a humildade, o reconhecimento do pecado, o desejo de santidade, ou seja, tudo o contrário ao orgulho e à soberba da vida.

Carmelita: teu coração está nessa união transformante, onde a criatura se modela ao seu Criador, e aspira os anseios e desejos somente do Esposo.

Abençoo-te.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading