SEXTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
+++
23 de janeiro: Desposório de São José e da Santíssima Virgem Maria
+++
18 a 25 Janeiro 2026: Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos
(Link acima)
(Link acima)
+++
“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: “Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.”
Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.
+++
Evangelizadora destes tempos
Sou a Estrela Luminosa dos Últimos Tempos, que com a Luz que o Espírito Santo depositou em meu Coração, guio e conduzo todos os meus filhos, para que se encontrem com Jesus, para que O adorem, e para que se prostrem diante Dele.
Como Evangelizadora destes tempos, estou exortando, que todos os homens olhem para Jesus Cristo, O escutem, se convertam e mudem de vida, porque a salvação das almas é urgente.
Filhos meus: não compreendem o duro que será para vocês encontrar-se com a Divina Justiça?
Não compreendem que os sofrimentos e as purificações depois desta vida são infinitos? Não são limitados como agora na Terra.
Por isso, é necessário sofrer e expiar aqui na terra, purificar-se dos seus pecados aqui na terra, para que, quando meu Filho os convocar à sua Presença, estejam limpos de coração, de alma e de mente.
Filhos meus: assim como os Sábios que vieram adorar Jesus e lhe ofereceram os presentes de ouro, incenso e mirra, Eu quero que todos também venham aos pés de Jesus, e lhe ofereçam o melhor presente: o coração arrependido, e uma mudança radical e profunda de conduta e de vida.
Filhos meus: convido-os à conversão, dou-lhes minha Bênção Maternal.
E com minha presença neste meu Apostolado, e com meus Chamados de Amor e de Conversão, venho reunir de forma definitiva todo o meu Resto Fiel.
Que minha Bênção Maternal ilumine seus corações, e possam reconhecer e adorar meu Filho Jesus como seu Deus e Redentor.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
