Orações do Apostolado

Orações para o dia 07 de maio de 2026, Quinta-feira da Quinta Semana da Páscoa

 

 

PRIMEIRA QUINTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2026

+++

ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES

(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)

+++

1 – ADORAÇÃO EUCARÍSTICA

  • O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
  • Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
+++
 
2 – TEXTOS BÍBLICOS PARA O DIA DE HOJE
 
Leituras:
 
At 15,7-21
Sl 95(96),1-2a.2b-3.10 (R. cf. 3)
Jo 15,9-11
 
 
  • LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
 
  • ATENÇÃO:  Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
 
(…)”Quero que a Bíblia seja central para a minha Obra. Inclusive nos Cenáculos mais pequenos, levem a sua Bíblia e o seu Devocionário, para que leiam a Bíblia a partir da Sagrada Bíblia, e não a partir de meios digitais.” (…)
 
  • Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver.  A indicada foi a Bíblia de Jerusalém.  No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-Americana.
 
  • Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
 

a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.

b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.

c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.

d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.

e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.

+++
 
+++
 
 
  •  Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
  • ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
  • “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
 +++
 
6 – REZAR TODOS OS DIAS, PEDIDO FEITO PELO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA AO APOSTOLADO:
 
 
  • Para orar às 6h, as 12h00  e 18h00, hora de Nicarágua, berço deste Apostolado,  que corresponde no Brasil às 9 – 15 e 21 horas, durante o tempo pascal, desde a Ressurreição do Senhor até Pentecostes. Substitui a oração do Angelus no tempo Pascal.

 +++

7 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO

 

20 de julho de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

 

Pequeno filho de meu Coração: dá a conhecer meu Chamado de Amor para a humanidade.

Meu Coração de Bom Pastor, inclina meu Amor Misericordioso sobre as almas mais pequenas, as almas que são simples, as almas que com facilidade perdoam, e com prontidão estão dispostas a servir. 

Estas almas arrebatam meu Coração.

Há duas atitudes que enternecem muito o Amor de Deus: o perdão e o serviço.

À quem muito perdoa na terra, muito lhe será perdoado no Dia do Juízo.

Ao que sempre perdoa na terra, tudo lhe será perdoado no Dia do Juízo.

Ao que serve, fazendo-se o último, sem desejos de ser reconhecido ou visto, mas antes, com o desejo do ocultamento e do silêncio, no Céu será enaltecido.

Almas: mas a grande maioria dos homens querem poder na terra. Querem grandes cargos. Fazem grandes empresas, buscando o reconhecimento e a superação, inclusive sobre seu próximo aqui na terra.

Mas aquele que trabalha com intenção pura, aquele que recebeu muito, mas segue sendo o mesmo simples, e segue com sua alma simples. E esse muito que tem, o coloca ao serviço, receberá o cem por um.

Hoje quero convidá-los a que vivam na simplicidade, porque se são simples, poderão perdoar facilmente, poderão servir prontamente, e sem esperar que lhes peçam, servirão.

Só basta, apóstolos Meus, que vejam a necessidade, e sem esperar que teu próximo te peça tua ajuda, brinda-a.

O apóstolo de meu Coração está sempre sensível às necessidades de seus irmãos.

Filhos: quero que compreendam que meu Coração foi o primeiro a perdoar-te. 

Meu Coração foi o primeiro em servir-te. 

Meu Coração foi o primeiro em amar-te.

Apóstolos meus escutem-me: regressem à simplicidade da criança. 

Regressem à pureza e à santidade que receberam no dia de seu Batismo. 

Já não destruam mais suas almas, porque vocês são templos do Espirito Santo. 

E cada vez que são infiéis ao compromisso e à consagração do Batismo, entristecem e jogam fora de vocês o Espirito de Deus.

Já não o façam! Já não rejeitem mais meu Espirito!

Orem e reparem, porque nunca como antes na humanidade, se havia ofendido e pecado tanto contra o Espirito Santo, como no tempo que vivem.

Com meu Apostolado, com meus Chamados de Amor e de Conversão, neste refúgio de nossos Sagrados Corações, venho recolher o meu rebanho fiel de almas de apóstolos nestes Últimos Tempos.

Escutem-me com o coração! 

Abençoo-os com amor misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém!

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading