QUARTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2026
+++
AGOSTO – MÊS DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO
Origem do Mês de Agosto para honrar Deus Pai, e da Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso
+++
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
+++
19 agosto – Memória Facultativa de São João Eudes – Santo Padroeiro deste Apostolado
+++
- O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
- Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
- – Lecionário Dominical: Ano “A”
- – Lecionário Semanal: – Ano Par
- – Liturgia das Horas: Volume III
- Leituras:
Ez 34,1-11
Sl 22(23),1-3a,3b-4.5.6 (R. 1)
Mt 20,1-16a
- A PALAVRA DE DEUS – Comentários do Santo Evangelho, pelo Vaticano
- LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
- ATENÇÃO: Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
- Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver. A indicada foi a Bíblia de Jerusalém. No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
- Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.
b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.
c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.
d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia” e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.
e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.
+++
- Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
- Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
- ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
- “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
- Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.
PRIMEIRO: que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.
+++
8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
31 de Janeiro de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
Reparar com boas obras e ações
Apóstolos de meu Divino Coração:
Reparar o Coração de seu Deus, é consolá-lo através da oração e das boas obras.
Queridos apóstolos: vim para reunir, através do Apostolado, a todo o Exército Eucarístico e Mariano, estendido no mundo.
Apóstolos, que são sacerdotes, religiosos e religiosas, e fiéis, que formam o Exército dos Últimos Tempos.
Meu Espírito Santo e o Coração de Minha Mãe, ditaram a nossa pequena vitima a Devoção Reparadora Eucarística.
Ao orar com o coração esta Devoção Reparadora, acompanham-me em meu Getsêmani, sempre atual. Tanto no Sacrário, como no coração dos pobres pecadores. Mas também as obras. As obras consolam. As obras reparam e desagravam meu Sagrado e Eucarístico Coração.
Queridos filhos: em tudo aquilo que sabem que agiram mal, contra a Lei Evangélica e do Mandamento do Amor, arrependendo-se, confessando seus pecados, e propondo-se fazer o contrário às obras más, é dizer, a obediência á desobediência; o perdão ao ressentimento; a confiança à desconfiança, e toda virtude que é contrária a todo pecado, também Me repara. Também Me consola.
A oração, mas também as obras, são um ato de contínuo consolo para Mim, seu Deus.
Filhos meus: meu Apostolado, esta Obra do meu Sagrado Coração, é uma contínua e permanente cruzada de reparação Eucarística e Mariana.
Toda a humanidade está chamada para que viva esta espiritualidade, e escute com o coração meus Últimos Chamados de Amor e Conversão.
Com Meu Coração Eucarístico os abençoo.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
