Casto e Amante Coração de São José: “Filhos Meus: é necessário que compreendam que, ao consagrarem-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, fazendo-se apóstolos desta Obra dos Últimos Tempos, são chamados a uma vida contínua de oração, de jejuns, de reparação e sacrificios.”

5 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

 

Queridos filhos: Meu Coração Paternal os acolhe a todos para que, na Escola do Meu Coração, aprendam a ser verdadeiros apóstolos de Jesus e de Maria.

Filhos Meus: é necessário que compreendam que, ao consagrarem-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, fazendo-se apóstolos desta Obra dos Últimos Tempos, são chamados a uma vida contínua de oração, de jejuns, de reparação e sacrificios.

 

Filhos Meus:

  • – este Apostolado, a Grande Obra para os Últimos Tempos, é uma chamada para uma cruzada constante de oração e reparação.
  • – Assim que, ao fazer parte deste Apostolado, todos são exortados a orar, reparar e jejuar continuamente.

Porque, também esta Obra, é para consolar ao Pai, ao Filho, ao Espirito de Deus, e ao Coração da Mamãe Celestial.

Filhos meus: 

  • – e como Apóstolos dos Últimos Tempos, têm um dia constante de oração, jejum e intercessão, que são às quartas-feiras; 
  • – e também têm um dia constante de oração, jejum e reparação que são as sextas-feiras.

Filhos meus: tudo isto os ajuda a santificar também suas vidas.

Filhos meus: Eu, vosso Pai São José, quero ensiná-los na Escola do Meu Casto Coração, para que sejam verdadeiros apóstolos e servos de Jesus e de Maria.

Por isso, novamente, convido-os:

escutem atentamente Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Sou o Pai São José, o Primeiro Apóstolo Reparador dos Sagrados Corações, e desde este Aposento da Mãe e do Filho, dou a Bênção para o mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++

Share This:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.