6 de setembro de 2018
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus
Meu pequeno confidente: Escreve em tua alma as Lições de Amor, os Ensinamentos profundos e íntimos de Meu Sagrado Coração.
Filhinho do Meu Coração Eucarístico e esposo da Minha Cruz: desejo dar-te uma prenda, profunda em seu significado:
“A COROA DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.”
Revelo-te três promessas, para a alma que ore continuamente esta Coroa de Amor Reparador:
1 – A alma, ao orar e contemplar nesta Coroa, avançará no caminho de santidade, percorrendo as Moradas de Perfeição de Nossos Sagrados Corações Unidos.
2 – A alma que ore e contemple com esta Coroa, vai fazer um Ato de Reparação ao Amor rejeitado de Deus, pois se deixará amar por Mim.
3 – A alma que ore e contemple esta Coroa aos Nossos Corações Unidos, compreenderá Nossos Chamados de Amor, e irá se aperfeiçoando com a assistência do Espirito Santo e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.
A – Começas com:
- O sinal da Cruz.
- Ato de Contrição.
- Invocar ao Espirito Santo, como a Mamãe Celestial lhes ensinou, três vezes a seguinte invocação a Deus Espirito Santo:
“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”
B – A oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:
“Divino Espirito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”
C – Um Credo.
D – Um Pai Nosso.
E – Ave María dos Últimos Tempos.
F – Gloria ao Padre …
G – Oferecimento:
“Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José: abro meu coração e vontade aos Vossos Corações Unidos, para que o Espirito Santo me conduza pelas Moradas de Perfeição em Vossos Sagrados Corações, e assim santificar minha vida, percorrendo este itinerário espiritual, nas Moradas de Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, e assim, minha vida, coração, vontade e espirito, estejam perfeitamente unidos e submergidos na Santíssima Trindade, e minhas intenções estejam sempre presentes, em sua Divina Presença. Amém.”
H – Logo a oração ao Doloroso e Imaculado Coração:
Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
“Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao Seu Amor, e obedecer Sua Divina Vontade.
Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, Vossa participação de Corredentora! Com esta lembrança viverei intimamente unido ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração de vosso Divino Filho.
Pelos méritos de Vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.”
I – Os Mistérios:
Primeiro Aposento: o Espirito Santo.
“Divino Espirito: movei minha alma ao arrependimento e revelai-me o Infinito Amor de Deus, e iluminai minha vida para ser agradável aos Olhos de Deus.”
Segundo Aposento: O Casto e Amante Coração de São José.
“Castíssimo Coração de São José: acompanhai-me a percorrer o caminho cristão, praticando as virtudes, perseverando na graça e consolando, com minha vida obediente, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.”
Terceiro Aposento: O Doloroso e Imaculado Coração de Maria.
“Mamãe Celestial: ajudai-me a dizer “Fiat” aos Desejos de Deus; que seja escravo de amor e servo reparador do Coração de Vosso Filho; escrevei em meu coração o “Faça-se em mim segundo Vossa Palavra.”
Quarto Aposento: A Chama de Amor do Coração de Maria.
“Mamãe Celestial: com Vossa Chama de Amor, purificai-me de minha humana vontade; afervorai meu espirito e enchei de amor e zelo meu coração, para incendiar o mundo com o Fogo do Amor Divino.”
Quinto Aposento: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.
“Jesus abraçai-me com Vosso Coração, e incendiai-me com o Fogo que desejais que arda, para estar enamorado de Vós, e obedecer-vos desde o amor; e neste amor, minha vontade morra, para viver em Vosso Querer Divino.”
Sexto Aposento: A Santíssima Trindade.
“Meus Três Amores, que são um só Querer, única vontade e mesmo Deus: recebei meu oferecimento para viver continuamente na mesma comunhão, amor e vontade que Vós, Adorável Trindade viveis, e assim estar sempre dentro de Vossa Graça Santificante.”
Sétima Morada: A União Perfeita com Deus.
“Deus meu: amo-Vos, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento. Meu Deus e Senhor, não quero nada que não sejais Vós Mesmo. Uno minha vontade à Vossa; meu querer humano ao Vosso Querer Divino; meu coração cheio de miséria, vo-lo entrego, e em troca, entregai-me Vosso Coração.”
“Concedei-me, Jesus, que minha alma permaneça rendida, unida e dependente de Vós, e assim repetir vossa mesma vida em união perfeita. Jesus quero ser uma hóstia viva Convosco.”
J – Depois de nominar cada Aposento, dizer:
“Sagrado Coração de Jesus, venha a nós Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”
L – Orar dez vezes:
“Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vos. Amém.”
M – Jaculatória entre cada Aposento:
“Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, José e Maria, triunfai em reinai. Amo-vos. Salvai as almas. Salvai aos consagrados. Salvai as famílias. Salvai ao mundo inteiro. Amém.”
“Casto e Amante Coração de São José, Custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e Protetor da Igreja, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém.”
N – Ao final da Coroa, orar três vezes:
“Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. Doloroso e Imaculado Coração de Maria. Casto e Amante Coração de São José, triunfai e reinai.”
O – Ao finalizar, as duas Orações de Consagração e Reparação, que a Mamãe Celestial e o Santo Padre Pio já revelaram, e que estão no Cenáculo de Oração.
Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
(Ditada em 10 de agosto do 2014).
“Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.
Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.
Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma, e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.”
Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)
“Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.
Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.
Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: †em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: †em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.”
Jesus me diz: abençôo-te, Mensageiro mais pequeno do Reinado de Nossos Santos Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
++++++++++++++