Sagrado Coração de Jesus: “Desejo dar uma prenda, profunda em seu significado: “A COROA DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.  Revelo-te três promessas, para a alma que ore continuamente esta Coroa de Amor Reparador.”

6 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

Download da Mensagem 

 

Meu pequeno confidente: Escreve em tua alma as Lições de Amor, os Ensinamentos profundos e íntimos de Meu Sagrado Coração.

Filhinho do Meu Coração Eucarístico e esposo da Minha Cruz: desejo dar-te uma prenda, profunda em seu significado:

“A COROA DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.”

Revelo-te três promessas, para a alma que ore continuamente esta Coroa de Amor Reparador:

1 – A alma, ao orar e contemplar nesta Coroa, avançará no caminho de santidade, percorrendo as Moradas de Perfeição de Nossos Sagrados Corações Unidos.

2 – A alma que ore e contemple com esta Coroa, vai fazer um Ato de Reparação ao Amor rejeitado de Deus, pois se deixará amar por Mim.

3 – A alma que ore e contemple esta Coroa aos Nossos Corações Unidos, compreenderá Nossos Chamados de Amor, e irá se aperfeiçoando com a assistência do Espirito Santo e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

A – Começas com:

  •  O sinal da Cruz.
  •  Ato de Contrição.
  • Invocar ao Espirito Santo, como a Mamãe Celestial lhes ensinou, três vezes a seguinte invocação a Deus Espirito Santo: 

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

B – A oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:

“Divino Espirito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

C – Um Credo.

D – Um Pai Nosso.

E – Ave María dos Últimos Tempos.

F – Gloria ao Padre …

G – Oferecimento:

“Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José: abro meu coração e vontade aos Vossos Corações Unidos, para que o Espirito Santo me conduza pelas Moradas de Perfeição em Vossos Sagrados Corações, e assim santificar minha vida, percorrendo este itinerário espiritual, nas Moradas de Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, e assim, minha vida, coração, vontade e espirito, estejam perfeitamente unidos e submergidos na Santíssima Trindade, e minhas intenções estejam sempre presentes, em sua Divina Presença. Amém.”

H – Logo a oração ao Doloroso e Imaculado Coração:

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao Seu Amor, e obedecer Sua Divina Vontade.

Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, Vossa participação de Corredentora! Com esta lembrança viverei intimamente unido ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração de vosso Divino Filho.

Pelos méritos de Vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.”

I – Os Mistérios:

Primeiro Aposento: o Espirito Santo.

“Divino Espirito: movei minha alma ao arrependimento e revelai-me o Infinito Amor de Deus, e iluminai minha vida para ser agradável aos Olhos de Deus.”

Segundo Aposento: O Casto e Amante Coração de São José.

“Castíssimo Coração de São José: acompanhai-me a percorrer o caminho cristão, praticando as virtudes, perseverando na graça e consolando, com minha vida obediente, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.”

Terceiro Aposento: O Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

“Mamãe Celestial: ajudai-me a dizer “Fiat” aos Desejos de Deus; que seja escravo de amor e servo reparador do Coração de Vosso Filho; escrevei em meu coração o “Faça-se em mim segundo Vossa Palavra.”

Quarto Aposento: A Chama de Amor do Coração de Maria.

“Mamãe Celestial: com Vossa Chama de Amor, purificai-me de minha humana vontade; afervorai meu espirito e enchei de amor e zelo meu coração, para incendiar o mundo com o Fogo do Amor Divino.”

Quinto Aposento: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

“Jesus abraçai-me com Vosso Coração, e incendiai-me com o Fogo que desejais que arda, para estar enamorado de Vós, e obedecer-vos desde o amor; e neste amor, minha vontade morra, para viver em Vosso Querer Divino.”

Sexto Aposento: A Santíssima Trindade.

“Meus Três Amores, que são um só Querer, única vontade e mesmo Deus: recebei meu oferecimento para viver continuamente na mesma comunhão, amor e vontade que Vós, Adorável Trindade viveis, e assim estar sempre dentro de Vossa Graça Santificante.”

Sétima Morada: A União Perfeita com Deus.

“Deus meu: amo-Vos, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento. Meu Deus e Senhor, não quero nada que não sejais Vós Mesmo. Uno minha vontade à Vossa; meu querer humano ao Vosso Querer Divino; meu coração cheio de miséria, vo-lo entrego, e em troca, entregai-me Vosso Coração.”

“Concedei-me, Jesus, que minha alma permaneça rendida, unida e dependente de Vós, e assim repetir vossa mesma vida em união perfeita. Jesus quero ser uma hóstia viva Convosco.”

J – Depois de nominar cada Aposento, dizer:

“Sagrado Coração de Jesus, venha a nós Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

L – Orar dez vezes:

“Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vos. Amém.”

M – Jaculatória entre cada Aposento:

“Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, José e Maria, triunfai em reinai. Amo-vos. Salvai as almas. Salvai aos consagrados. Salvai as famílias. Salvai ao mundo inteiro. Amém.”

“Casto e Amante Coração de São José, Custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e Protetor da Igreja, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém.”

N – Ao final da Coroa, orar três vezes:

“Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. Doloroso e Imaculado Coração de Maria. Casto e Amante Coração de São José, triunfai e reinai.”

O – Ao finalizar, as duas Orações de Consagração e Reparação, que a Mamãe Celestial e o Santo Padre Pio já revelaram, e que estão no Cenáculo de Oração.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto do  2014).

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma, e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.”

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.”

Jesus me diz: abençôo-te, Mensageiro mais pequeno do Reinado de Nossos Santos Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

Share This:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.