8 de Março de 2019
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
O Apostolado de Nossos Sagrados Corações foi dado ao mundo, e também através da pequena vítima, para reunir o exército de apóstolos dos Últimos Tempos.
Muitas fontes de graças confluem (Nota do tradutor: “confluem” = “reunem-se”) e se recolhem em Meu Apostolado:
- a Divina Misericórdia;
- a Devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue;
- a Devoção ao Meu Sagrado Coração;
- a Devoção às Minhas Santas Chagas,
- e muitas outras graças dadas pelo Céu.
Nesta Obra de Graça,
- manifesto-Me com o Dom maior que foi dado aos homens,
- e como o Tesouro mais valioso que foi entregue à Minha Igreja:
- Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus,
- verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento.
E com Meu Coração Aberto,
- chamo a todos os homens à conversão,
- e os chamo por amor,
- para que escutem a Deus e regressem.
Meu Sagrado Coração Eucarístico é o Atributo mais querido que a Santíssima Trindade está dando à humanidade.
Adorem, pois, Meu Sagrado Coração Eucarístico, e consolem-Me com uma vida fiel ao Meu Evangelho.
Meus Chamados de Amor e de Conversão, conduzem-nos à viver Minha Palavra.
Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, o Dom dos dons para estes tempos, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
******************
Nota: A Mensagem supra refere que “Muitas fontes de graças confluem e se recolhem em Meu Apostolado.” E expressamente o Senhor Jesus as menciona:
1-) a Divina Misericórdia.
2-) a Devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue;
3-) a Devoção ao Meu Sagrado Coração;
4-) a Devoção às Minhas Santas Chagas
Abaixo relaciona-se os Santos, para quem o Senhor Jesus as manifestou:
1 – Divina Misericórdia: à Irmã Maria Faustina Helena Kowalska, da Congregação de Nossa Senhora da Misericórdia. Nascida em 25.08.1905 na aldeia de Glogowiec (atualmente Distrito de Konin, Polonia) e canonizada pelo Santo Padre o Padre o Papa São João Paulo II, em 30.04.2000. (Fonter: Diário de Santa Faustina – Congregação dos Padres Marianos – Curitiba – Paraná)
2-) Devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue.
– São Gaspar de Búfalo – nasceu em Roma a 6 de janeiro de 1786, filho de Antônio e Anunciata Quartieroni. O Papa João XXIII definiu “glória toda resplandecente do clero romano, verdadeiro e maior apóstolo da devoção ao Preciosíssimo Sangue de Jesus no mundo”. Recebeu de Pio VII a incumbência de se dedicar às missões populares pela restauração religiosa e moral do Estado Pontifício. Ele empreendeu essa nova cruzada em nome do Precioso Sangue de Jesus, tornando-se o ardoroso apóstolo desta devoção. Fundou em 1815 a Congregação dos Missionários do preciosíssimo Sangue e em 1834, ajudado pela B. Maria de Matias, o Instituto das Irmãs Adoradoras do Preciosíssimo Sangue. Quando morreu em Roma, a 28 de dezembro de 1837, num quarto em cima do Teatro Marcelo, São Vicente Pallotti, seu contemporâneo, teve a visão de sua alma que subia ao encontro de Cristo, como uma estrela luminosa. A fama de sua santidade não demorou a atingir o mundo todo. Beatificado em 1904, foi canonizado por Pio XII em 1954. (Fonte: Cleofas).
3-) Devoção ao Meu Sagrado Coração
– à Santa Margarida Maria Alacoque, nascida em 22.07.1647, em Lhautecourm, na aldeia de Verosvres, quinta filha do Tabelião Real Claudio Alacoque e de sua esposa Fikliberta Lamyn. Irmã da Ordem da Visitação. Em 1673 principiaram as manifestações propriamente ditas do Coração de Jesus a Santa Margarida Maria.
Iluminado por uma luz sobrenatural, Leão XIII, em 1899, anunciou a consagração do mundo inteiro do Sagrado Coração de Jesus para o dia 11 de junho de 1899. Um ato solene precedeu esta consagração: foi a promulgação da Encíclica Annum sacrum de 25 de maio, na qual o Vigário de Jesus Cristo apresenta oficialmente a imagem do Sagrado Coração como a nova bandeira dos cristãos, e declara a devoção a este Coração divino como a devoção vital da Igreja, destinada a produzir nos últimos tempos as maravilhas realizadas no primeiros pela cruz. (Cleofas)
4-) Devoção às Minhas Santas Chagas
– À Santa Maria Marta Chambon, nascida em 06.03.1841, no vilarejo de Croix-Rouge, perto de Chambéry. (Livro As Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Irmã Maria Marta Chambon – Editora da Divina Misericórdia – Belo Horizonte – Minas Gerais)
*******************