Dias Litúrgicos

Maria Mãe da Igreja – Calendário Romano: Segunda-feira depois de Pentecostes

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

Hoje, primeira segunda-feira depois de Pentecostes,  celebramos a Memória Litúrgica de Maria Mãe da Igreja

 

1 – Com o Decreto “Ecclesia Mater”, publicado em 03 de março, Papa determina a inscrição da Memória da “Bem-aventurada Virgem, Mãe da Igreja” no Calendário Romano Geral.

 

2 – Chamado de Amor e Conversão de 25.06.2022 do Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Ao comemorar meu Coração Maternal é dar graças ao Pai Terno e Misericordioso, pela minha própria existência. Ele me criou para ser sua escrava, para que o Verbo Divino se encarnasse, e para ser a Mãe da Igreja de seu Filho.”

 

3 – 15 de outubro de 2015 – Chamado de Amor e conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Não deram ouvidos à sua mãe.

Querido filho: a Igreja está agora em uma crise terrível; uma crise de fé, que é tornando-se em guerra, um povo dividido.

O povo briga contra ele mesmo, causando uma grande ferida de divisão e de desolação.

Eu, como Mãe da Igreja, quis advertir aos consagrados e a todos Meus filhos, o que sucederia se não obedecessem ao que Meu Filho Jesus Cristo lhes pede.

Mas, agora, depois de que a escuridão de Meu adversário entrou em muitos corações, roubando a fé, e dando uma letargia profunda, caindo estes pobres corações em uma escuridão e confusão, que levam muitas almas atrás, e assim muitos se perde e se extraviam do verdadeiro Caminho.

Como Mãe do verdadeiro Caminho, Jesus Cristo, e com a Palavra do Espirito Santo, admoestei, insisti com Minhas manifestações, que estarão chegando às garras do adversário. Mas não escutaram. Não escutaram o que o Senhor lhes quer transmitir à Sua Igreja universal, racionalizando tudo, tratando de compreender a Deus. Não quiseram deixar-se guiar pelas boas Novas e Sanas Notícias de Deus.

Então, filhinho, venho procurando uma ajuda para Minha pobre Igreja. Enquanto Satanás e seus sequazes querem dividir a Igreja, como Mãe da Igreja, venho protege-la, porque o Inferno nunca poderá vence-la.

Meu exército mariano, que Me tem escutado, a defenderá. Deverá uni-la e reuni-la novamente em um solene Cenáculo de Amor.

Quando Meus filhos estiverem Comigo, Meu exército mariano manterá viva a fé. Será então, um resto fiel, que sofrera por causa da Igreja, por causa de Meu Filho. Mas que unirá. E com estas almas tão oferecidas no sofrimento, e com amor, que se convertem em hóstias vivas de oblação, virá o Triunfo de Meu Coração Doloroso e Imaculado, e assim, se estenderá no mundo o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

A Igreja, que será dentro de um tempo o resto fiel, consagrado aos Nossos Sagrados Corações Unidos, deve ser crucificada, para ser glorificada e ressuscitada. Mas vossa boa Mãe, a Imaculada os cuidará.

Ora. Ora. Ora, para que os planos do Senhor se realizem, segundo sua Divina Vontade.

Amo-te e abençoo-te: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.

 

4 – Manoel de Jesus, em 24.02.2022: Tudo o que o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e Nossa Senhora me tem revelado se cumpriu. 

Por exemplo:

1-) O Ano Santo da Misericórdia – 2016

2-) Instituição da Solenidade de Maria, Mãe da Igreja – Segunda-feira depois de Pentecostes (…)

 

5 – Manoel de Jesus, no seu testemunho em Fátima Portugal, em 2018:

“O que o Papa Francisco declarou? A festa de Maria, Mãe da Igreja. E isso a Mãe já havia me contado.(…)” 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: